Câmara de Vereadores inicia sessões ordinária na próxima segunda-feira em Porto Real

0

PORTO REAL
Os trabalhos na Câmara de Vereadores serão abertos na próxima segunda-feira, dia 22, quando acontece a primeira Sessão Ordinária de 2021, marcando o fim do período de recesso parlamentar. O encontro está previsto para as 10 horas e será realizado de forma mista (presencial e virtual), podendo cada parlamentar, a seu critério, estar presente de forma física no Plenário ou de forma virtual via aplicativo de videoconferência.

O encontro será por videoconferência e sem a presença do público devido a Covid-19-Divulgação CMPR

Este ano, devido aos protocolos de segurança e de prevenção ao coronavírus (Covid-19), o acesso ao Plenário será restrito. Além da possível presença dos vereadores, apenas funcionários essenciais poderão acompanhar as sessões ordinárias. Não será permitida a presença do público e de assessores. A população poderá acompanhar a transmissão ao vivo pela internet, pelo canal oficial do Legislativo, através do link www.cmportoreal.rj.gov.br. As sessões ordinárias acontecem sempre às segundas e quartas-feiras, às 10 horas.

O presidente do Legislativo, o vereador Carlos Antônio de Lima, o Carlinhos Tchaia (Avante), falou sobre o retorno dos trabalhos legislativos.

“Nossa expectativa é que seja um ano de avanços no processo legislativo, pois temos um compromisso com o povo de Porto Real que nos elegeu: lutar por melhorias e pelo desenvolvimento sustentável de nossa cidade. É isso que a população quer, ver os seus representantes no Legislativo trabalhando fortemente e buscando soluções para o crescimento de Porto Real” destacou Carlinhos Tchaia, acrescentando que a atual mesa diretora pretende trabalhar com a parceria do Poder Executivo. “Vamos trabalhar em parceria com o Poder Executivo, em clima democrático e transparente, em favor dos interesses da população de Porto Real. Queremos mostrar um trabalho de qualidade, pautado no diálogo e na união. Isso será muito positivo no sentido de trazer melhorias para o município”, considerou o presidente.

Deixe um Comentário