Corpo eletrocutado em torre de alta tensão no distrito Bulhões, em Resende, continua sem identificação no IML

0

Continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Alto dos Passos, o corpo de um homem negro, que foi encontrado eletrocutado em uma torre de alta tensão, no distrito Bulhões.

De acordo com as informações da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, o corpo foi encontrado por produtores rurais no final da manhã de sexta-feira, na estrada que dá acesso ao aterro sanitário.

Durante toda a tarde, agentes do 23º Grupamento de Corpo de Bombeiros e técnicos da Enel, concessionária de energia elétrica, trabalharam em conjunto para a retirada do cadáver. A demora ocorreu porque a Enel precisou desligar a linha de transmissão de energia elétrica para que a torre fosse escalada pelos bombeiros, uma vez que ela mede aproximadamente 15 metros de altura. O cadáver foi retirado por volta das 17 horas após ter sido içado por agentes do Corpo de Bombeiros.

Torre mede aproximadamente 15 metros de altura – Foto: Redes Sociais

Segundo informações do Grupo de Investigações Criminais da Polícia Civil até a noite de sexta-feira, ninguém compareceu na delegacia para fazer identificação do cadáver.  Sabe-se apenas que é de um homem negro e que estaria bem vestido, calçando até sapato social. A Polícia Civil também trabalha para tentar levantar como o homem chegou até o alto da torre.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO VICENTINA

Francisco Teixeira Barão, mais conhecido como Chico do Marrocos, 31 anos, morador no bairro Vila Moderna, em Resende, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira, na Vicentina.

Por volta das 21 horas, agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram até a Rua Prefeito Clodomiro Maia para verificar disparos de arma de fogo. Em uma lanchonete, os militares encontraram o corpo de Chico do Marrocos com várias perfurações de tiros. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.

O Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Deixe um Comentário