Ato a favor de Lula reúne cerca de 200 pessoas em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um ato pró Lula foi realizado na Câmara de Vereadores na noite de quarta-feira, 27. Promovido pelo ex-senador e atual vereador do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias (PT), o evento contou com cerca de 200 pessoas. Segundo o vereador, o ato faz parte de uma série de outros que estão acontecendo em cidades do Estado do Rio de Janeiro, já visando as eleições de 2022, onde o PT deve lançar como candidato a presidente da República, Lula.

“Pessoal estou percorrendo todo no Estado do Rio com esse objetivo, mobilizar a militância de esquerda, porque não é só o PT, temos que unir contra esse fascista que está lá em Brasília acabando com os direitos do trabalhador, com o poder de compra do povo pobre deste país, não podemos deixar o clima de já ganhou tomar conta, temos que nos mobilizar, até o dia da eleição”, disse Lindbergh, frisando que o objetivo é mostrar que o PT está fortalecido.

No ato, um parabéns simbólico ao ex-presidente Lula que completou 75 anos de idade na quarta-feira. Lindbergh finalizou o ato dizendo que Lula irá reconstruir o país assim como o prefeito Neto está fazendo em Volta Redonda. “Depois que nós tirarmos o Bolsonaro, nós trabalharemos em dobro para reconstruir esse país. O Brasil não pode continuar como está, vocês sabem quantos aumentos dos combustíveis teve nos oito anos do governo Lula, eu digo nenhum, sabem quantos aumentos teve nos seis anos do governo Dilma, dois. Com Bolsonaro só este ano já são mais de 10. Aqui em Volta Redonda, tenho informações que o ex-prefeito deixou a cidade em uma situação lamentável, mas o prefeito Neto está reconstruindo a cidade, colocou o pagamento do servidor em dia, está iniciando obras, abriu mais de 25 unidades do CRAS já, que é no CRAS que o povo pobre deste país encontra amparo”, finalizou Lindbergh, parabenizando o secretário de Ação Comunitária, Munir Francisco.

Deixe um Comentário