Apreensão de material é realizada no Jardim Aliança I, em Resende

0

RESENDE

A Polícia Militar apreendeu diversas embalagens de drogas na manhã deste sábado, 15, no bairro Jardim Aliança I, região da Grande Alegria, na Zona Oeste. Segundo os policiais, por volta das 9h30min, em ronda pela Rua 5, acharam em um terreno baldio o total de 42 pinos contendo pó branco com características de “cocaína”. A Guarnição Charlie patrulhava a região, quando teve a atenção voltada para um elemento de cor parda, trajando bermuda e blusa preta e boné, saindo de um terreno baldio.

Ao avistar a viatura policial, o suspeito empreendeu fuga de forma que os PMs não conseguiram detê-lo. Assim, a Guarnição voltou ao terreno e ao vasculhar o matagal, encontrou atrás de uma pilha de lajotas, sob o mato, uma sacola branca.

No seu interior estavam 42 invólucros transparentes com pó pulvulorento branco semelhante a cocaína, com etiquetas “Pó de R$20” e a foto de um palhaço vestido de “Papai Noel”. O material foi apreendido e levado para a 89° Delegacia de Polícia, onde foi periciado e ficou apreendido.