Após mais uma derrota, Felipe Surian é demitido do Voltaço

1

A diretoria do Volta Redonda FC informou na manhã de terça-feira, dia 20, que Felipe Surian não é mais o técnico da equipe da Cidade do Aço.

De acordo com o vice de futebol do Voltaço, Flávio Horta Júnior, Surian é um técnico vitorioso, porém a mudança é necessária. “O Surian é um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, nos levou a conquista de um título inédito de Campeonato Brasileiro, mas, infelizmente, precisamos mudar. Temos a consciência de que ele não é o único culpado pelos maus resultados e assumimos a nossa parcela de culpa. Porém, não podemos ficar parados, assistindo, sem tomar alguma decisão. Somos muito gratos por tudo o que ele fez pelo Voltaço e desejamos muito sucesso na sequência da sua carreira”, comentou o dirigente volta-redondense que falou sobre o substituto de Felipe Surian. “Esperamos anunciar o novo treinador o mais rápido possível, para que ele já comece a trabalhar e comande o time contra o Madureira”, adiantou Flávio Horta, na expectativa de que o novo treinador já dirija a equipe na partida que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 26, em Conselheiro Galvão, às 15h45min.

Felipe Surian chegou ao Voltaço em 2016, e já naquele ano, o treinador conquistou a Taça Rio e, de forma invicta, o Campeonato Brasileiro da Série D. No início de 2017, Surian deixou o Tricolor de Aço para assumir o América, de Natal (RN). No entanto, retornou ao Esquadrão de Aço após três meses para comandar a equipe no segundo turno do Campeonato Estadual e durante a Série C do Campeonato Brasileiro.

No total, Surian comandou a equipe volta-redondense em 71 jogos, conquistando 30 vitórias, 23 empates e 18 derrotas.

1 comentário

  1. Será que na região não tem ninguém com capacidade para comandar esse time de cabeça de bagre do VOLTINHA não é possível não vou citar ninguém mas que tem isso eu tenho certeza e vê se dar mais valor na prata da casa aqui no bairro que moro deve no mínimo uns dez melhor que esses peladeiro do VOLTINHA F.C so vim ver no GETÚLIO VARGAS todo domingo.

Deixe um Comentário