Adolescente de Volta Redonda diagnosticado com ceratocone precisa de ajuda para comprar lente especial

0

 VOLTA REDONDA

O analista de faturamento, Allan Santos da Penha, de 29 anos, está pedindo ajuda para comprar uma lente especial para o irmão dele, o adolescente Pedro Santos da Penha, de 15 anos. O jovem, que reside no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda, foi diagnosticado com ceratocone, um problema hereditário que atinge diretamente a córnea e faz ficar em um formato de cone. Podendo levar a cegueira.

Allan informou ao A VOZ DA CIDADE que o irmão dele foi diagnosticado com o problema em abril deste ano e que o tratamento é feito com óculos especiais que já foi descartado devido ao grau dele está muito avançado. Agora, só resta as lentes de contato especiais ou cirurgia de córnea que precisará ser realizada quando ele estiver com uma idade mais avançada.

ESPECIALISTA EM CERATOCONE

Allan explicou ainda que o tratamento é feito com oftalmologista especialista em ceratocone. “Atualmente, precisamos arrecadar um valor para realizar a compra da lente especial. As pessoas que quiserem podem nos ajudar através da vakinha online ou caso queiram depositar qualquer valor via pix podem entrar em contato comigo pelo telefone (24) 992159526 ou com a minha mãe Luciene no telefone (24) 99227-0886”, explicou Allan, lembrando que ele foi quem criou vakinha no último dia 15 com o objetivo de arrecadar o valor de R$5.200, valor atual da lente especial.

Disse ainda o analista que criou a vakinha online para tentar ajudar o irmão que está precisando muito nesse momento. “Ele já está com a visão bastante prejudicada. Hoje para ele poder enxergar, precisa dessa lente de contato especial, porém a mesma é cara, um valor muito puxado para os meus pais e eles não têm condições para comprar sozinhos. Por isso pensei na vakinha. Toda a ajuda será bem vinda. Deus os abençoe poderosamente aqueles que podem ajudar e também aqueles que não podem”, concluiu Allan.

 

Deixe um Comentário