Ações distintas da Polícia Militar em Volta Redonda resultam na apreensão de drogas, armas e explosivos

0

VOLTA REDONDA

Duas ações distintas dos agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagradas na manhã de ontem, dia 12, resultaram na apreensão de grande quantidade de drogas, armas, munições e explosivos. Uma das ações aconteceu no bairro Retiro e a outra no condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ Ingá, no bairro Santa Cruz, onde um menor foi apreendido.

As duas investidas contra o tráfico de drogas foram realizadas após denúncia anônima.

No final da manhã, policiais foram informados que na Rua Pitágoras, no bairro Retiro, homens estariam utilizando uma casa para guardar drogas, armas, explosivos e grande quantidade de granadas, que seriam utilizados no bairro Coqueiros. Com as informações, os agentes realizaram um trabalho de inteligência e iniciaram o trabalho. Na ação, os agentes detiveram um suspeito e apreenderam dois quilos de cocaína, 85 mil pinos para embalar drogas, 60 mil etiquetas, dois Kits Roni para pistola e 62 granadas, além de um colete, um cinto de guarnição, um coldre, três carregadores de rádio transmissor, três balanças de precisão e um aparelho celular. Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

OUTRA AÇÃO

A outra ação ocorreu também pela manhã no Condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ Ingá I, localizado na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz.

Policiais receberam uma informação sobre o tráfico de drogas na localidade, foram para o local e montaram cerco. Na ação, um adolescente que estava de posse de uma sacola plástica foi apreendido.

Na bolsa apreendida com o menor, os policiais encontraram 60 pinos de cocaína. Juntamente com o entorpecente, o adolescente, acompanhado da mãe, foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado e ele apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

Deixe um Comentário