Aciar tem novo presidente para o biênio 2021-2022

0

RESENDE

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Resende (Aciar) tem novo presidente para o biênio 2021-2022, é Raed Jawdat Ezzat Ali. Ele assume o cargo de Marcelo Cavalheiro Duarte.
Em virtude da pandemia, a Aciar não tem promovido reuniões presenciais entre seus diretores, portanto, a definição dos demais membros da diretoria e a cerimônia de posse devem ser definidas somente em abril.

A composição da diretoria será completada com o vice-presidente, secretário titular e substituto; conselheiro administrativo financeiro titular e substituto; integrantes dos setores jurídico, comércio, indústria, serviços, contabilidade e patrimônio, agropecuária, informática e meio ambiente. Além dos membros do Conselho Fiscal.

A Aciar tem com proposta atender os anseios da população, colaborar de maneira eficiente nas demandas das autoridades do município de Resende, participando, através dos membros de sua diretoria nas necessidades e objetivos da convivência equilibrada entre todas as classes sociais.

Segundo Raed Ali, sua principal ação será promover a integração entre os setores produtivos da cadeia econômica no município. “A principal medida será fomentar e gerar atratividades para os associados, gerar força e visibilidade, trabalhar em conjunto com outras entidades, sindicatos, a CDL e entidades governamentais. Vamos propor um relacionamento mútuo e já estamos, inclusive, promovendo algumas reuniões com a CDL Itatiaia Resende pelo objetivo comum”, comenta.

Na presidência da Aciar, Raed Ali pretende atrair associados com projetos e iniciativas como cursos de capacitação e benefícios. “Inicialmente pensamos em promover capacitação abordando os temas de Comunicação e Oratória, além de informar nossos associados em relação à assessoria contábil. Vamos propor ações para valorizar cada vez mais nossos associados”, argumenta.

PANDEMIA

O comércio é um dos setores mais afetados pela crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus desde 2020. Raed Ali pretende ampliar o diálogo e as parcerias com a prefeitura, entidades e segmentos que a Aciar representa. “A gente fala de unir a classe, mas enquanto uma associação, comercial, agropecuária e de serviços é preciso que todos tenham voz e vez, estejam juntos e próximos a outras governanças. Com o apoio coletivo podemos até reduzir o impacto dessa pandemia aos associados”, frisa.

A Aciar tem sede na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 104, no quarto andar do prédio anexo ao Edifício APM, em Campos Elíseos. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Deixe um Comentário