RIO

O governador e candidato à reeleição ao Governo do Rio, Cláudio Castro, liderou uma grande carreata pelas ruas da Penha, na Zona Norte da capital, na tarde deste sábado (01/10). No último dia de campanha pela continuidade da gestão, Castro recebeu apoio dos eleitores da região, que entraram na carreata e agradeceram pelas ações feitas nos últimos dois anos, como recuperação de conjuntos habitacionais, entre eles o IAPI da Penha.

O governador garantiu aos moradores da Zona Norte que vai manter o compromisso de seguir olhando por quem mais precisa, agradeceu o apoio de eleitores e lembrou que o Casa da Gente segue recuperando conjuntos e construindo novas moradias para reduzir o déficit habitacional do estado.

– A cada agenda encerrada, aumenta a expectativa pela hora do voto e pelo resultado da eleição deste domingo. Estou confiante de que vamos vencer e vai ser com sorriso no rosto, muito trabalho e orgulho que vamos seguir com a transformação e o resgate do Rio – disse Cláudio Castro, que seguiu com o Time 22 para Jacarepaguá, na Zona Oeste.