Região tem 36% de pacientes considerados curados da Covid-19

0

SUL FLUMINENSE
As principais cidades da região Sul Fluminense apresentam um total de 36,6% de casos considerados curados da Covid-19. Ao todo são 203 pessoas que cumpriram os 14 dias de isolamento e não possuem mais sintomas da doença. Somando 12 cidades, a região soma 554 exames que deram positivo. Os números de casos confirmados e curados são referentes aos dados divulgados pelas prefeituras municipais até a tarde dessa segunda-feira, dia 27.
A cidade que mais possui casos confirmados e curados é Volta Redonda com 312 casos positivos, sendo que 148 pacientes receberam altas. O município ainda tem dez óbitos (o Governo do Estado já divulgou 11) e outros 1.004 casos sendo investigados. A segunda cidade com mais casos é Angra dos Reis, com 100 exames confirmados, contudo ainda não há informações de pacientes com alta.
A segunda cidade com mais casos curados é Resende, na qual dos 30 pacientes confirmados, 17 já receberam alta do isolamento social. O município ainda apresenta quatro óbitos confirmados pela doença e 625 casos ainda suspeitos. Em terceiro lugar está Barra Mansa com 15 pacientes curados dos 38 exames positivos da cidade, tendo ainda 45 casos suspeitos e uma morte confirmada.
Outras cidades que divulgaram o número de curados foram: Barra do Piraí, 19 confirmados (8 recuperados); Porto Real, três confirmados (2 curados); Quatis, seis confirmados (1 curado); Paraty, 10 confirmados (2 curados); Valença, 3 confirmados (2 curados); Piraí, 12 confirmados (3 curados); e Pinheiral, 11 confirmados (5 curados).
Já as cidades que apresentam casos, mas não divulgaram números de pacientes que receberam alta são: Rio Claro (1); Vassouras (5); e Itatiaia (4).

Deixe um Comentário