Zapeando- Seis de junho 2019

0

Frase do dia

Para se chegar na rosa é preciso passar pelos espinhos, portanto, viva e esqueça os espinhos da vida. (Elton Lamin)

Versículo do dia

“Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força” Daniel 2:20

 

Em Manaus

No dia 17 de junho, a Record TV estreia na capital do Amazonas uma nova programação. Com a criação da Record TV Manaus, exibida pelo canal 36.1, o jornalismo local ganha destaque e o telespectador da região poderá contar com dois grandes nomes para ficar bem informado: Fabíola Gadelha e Clayton Pascarelli. Ao lado de uma grande equipe, eles levarão para a região a credibilidade do jornalismo produzido pela Record TV.

 

Perdeu o emprego

O americano Buddy Velastro é mais um desempregado aqui no Brasil! Ele perdeu o programa que tinha na Record para o brasileiro Felipe Bronze.

 

Ainda sem data

Record ainda não definiu quando será gravada a nova abertura do Dancing Brasil, mas seus participantes já estão escolhidos para a próxima fase que continuará tendo a frente a apresentadora Xuxa Meneguel.

 

Fora do The Voice

Mariana Rios pediu para sair do “The Voice-Brasil” e foi atendida. Ela quer se dedicar a sua carreira de cantora. Ana Clara ou Sophia Abrão poderão ficar com a vaga, mas ainda nada é certo.

 

Acabando

Cada dia mais o esporte na região Sul Fluminense vem sendo deixado de lado pelos empresários de rádios da região. Enquanto nos demais estados, e até mesmos outras cidades do estado do Rio, as equipes são presentes e há várias atrações, aqui isso não mais acontece. Lamentável!

 

Revoltado

O ator Rafael Zulu, usou as redes sociais, para protestar por causa da contratação do jornalista Willian Waack pela rede CNN. O ator o chamou de racista.

 

Contratado

E Evaristo Costa vai voltar mesmo a TV, mas será pela paga. Ele também foi contratado pelo CNN e vai apresentar, de Londres, um programa semanal.

 

Trocando

Segundo se comenta nos bastidores Leo Dias poderá deixar o SBT e ir para a Record. É aguardar!

 

Recuperação

E os jurados do Ratinho, do quadro ‘Dez ou Mil’, Pedro Manso e Arnaldo Sacomani continuam em recuperação.

 

Série

Depois de ter escrito várias novelas, todas campeãs de audiência, a autora Janete Clair, falecida em 1983, vai ter a sua vida contada em uma série da Globo, que tem a sua filha Renata como uma das autoras.

 

Na escolinha

E as homenagens não param na nova edição da “Escolinha do Professor Raimundo”. Agora será a vez dos humoristas David Pinheiro (foto com Chico Anysio) e Eliezer Motta. Eles serão homenageados pelo trabalho como Armando “Sambarilove” Volta e Seu Batista.

 

Que filha!

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Maria (Juliana Paes) vai sofrer dois atentados que a sua filha Josiane (Ágata Moreira), vai atribuir ao pai – Amadeu (Marcos Palmeira) como uma forma de separá-los. A boleira vai acreditar.

 

Homenagem

O ator Malvino Salvador é um dos participantes, nesse domingo, do “Tamanho Família” e será homenageados pela esposa Kyra e as filhas Ayra, de 4 anos, e Kyara, de 2.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !