Zapeando – Fernando de Barros – 10 de setembro de 2020

0

Suicídios

Imagem: Divulgação


Esse será o tema do programa “Fernando de Barros” desta quinta-feira, a partir das nove horas. O jornalista vai conversar com a psicanalista Neide Cunha sobre o porquê que jovens idosos têm recorridos a essa prática. Você pode ouvir em www.radiogospelcristovive.com.br ou em www.radiofbweb.com.br

Cotados

Antonio Fagundes – Foto: Divulgação


Os nomes dos atores Antônio Fagundes e Vanessa Giácomo estão cotados para o remake de “Pantanal” que será realizado pela Globo ano que, vem após a novela de Lícia Manzo. Fagundes poderá fazer o personagem Velho do Rio que foi vivido por Cláudio Marzo na primeira versão. Já Vanessa é cotada para viver a Juma. A atriz inclusive já fez outros trabalhos do autor Benedito Ruy Barbosa e por isso tem grandes chances.

Apenas meia hora

Louro José e Ana Maria Braga na comemoração dos 15 anos do programa – Foto: Divulgação


A partir de 5 de outubro Ana Maria Braga voltará com seu programa “Mais você” na Globo mas será apenas meia hora das 11:30 ao meio-dia depois do “Encontro com Fátima Bernardes”. Ainda não é certa a participação do seu parceiro de longa data o Louro José.

Não pergunte

Foto: Divulgação


Não pergunte a Mariana Godoy qual é o seu destino na Band porque ela não saberá responder. Contratada para apresentar um matinal que não teve nenhum dos seus projetos aprovados, o programa agora parece que vai ser feito no horário noturno, mas por enquanto apenas está na expectativa.

Libertadores

Foto: Divulgação


A qualquer momento pode ser anunciado o SBT como novo detentor dos direitos das transmissões da Copa Libertadores da América. A negociação está bem caminhada e tudo leva a crer que emissora de Silvio Santos será a vencedora na disputa com a RedeTV e a Band. Se isso realmente acontecer será uma surpresa! Afinal de contas o SBT não tem tradição no esporte.

Vai entregar

Foto: Divulgação


E nos capítulos finais de “Fina estampa”, que termina dia 18, Crô(Marcelo Serrado) vai entregar onde que a sua “Rainha do Nilo”está escondida. Ele revelará aos policiais que embora a “venere”, na realidade não pode compactuar com os crimes cometidos pela sua patroa.

Fim de linha

Eta Mundo Bom – Foto: Divulgação


E acaba nessa sexta-feira a novela “Êta mundo bom” que vem sendo apresentada no “Vale a Pena ver de novo”.