Zapeando- 5 de novembro de 2019

0

FRASE DO DIA

“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

 

Versículo

No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

 

Bíblia

Em “A dona do pedaço” Josiane (Ágata Moreira) depois de ser condenada por seus crimes, vai aceitar Jesus na cadeia e começará a ser chamada de “Bíblia” pelas demais detentas e se tornará mais mansa.

 

Muito chique

Na próxima novela das nove, da Globo, “Amor de mãe”, o personagem de Tais Araújo, Vitória – é uma advogada sofisticada que precisa estar bem vestida para reuniões com os clientes. “Ela está sempre bem arrumada e é minimalista. Suas roupas e acessórios são de qualidade e percebe-se um investimento nisso, mas estar com o último grito da moda não é uma prioridade para ela”, explica a figurinista Marie Salles.

 

Crescimento

Direção da FBWEB comemorando, e não poderia deixar de ser de outra forma, o crescimento da audiência nos últimos três meses. Para se ter uma ideia, a emissora que pode ser ouvida pelo www.radiofbweb.com.br há dois meses ela vem ocupando o segundo lugar entre as emissoras gospel que usam o streaming na região Sul-Fluminense.

 

Bola fora

A dupla Sandy e Júnior esteve, no domingo, no Fausto Silva para aquela que, segundo eles, foi a ultima entrevista da dupla. O detalhe é que eles não deram a menor bola para os convites das demais emissoras. Apenas falaram para a emissora carioca. Isso pegou muito mal!

 

Sem nada

Depois de ter todo seu dinheiro desviado de sua conta para a conta de Agno (Malvino Salvador), Fabiana (Natalia Dill) irá pedir emprego a Vivi (Paolla Oliveira) em “A dona do pedaço”, mas não terá êxito.

 

Absurdo

Por falar em “A dona do pedaço”, que festival de absurdos o autor Walcyr Carrasco tem criado na reta final. Uma delas foi a inspetora Yohana (Monique Alfradique) ir até um desembargador para pedir a prisão da Josiane (Agatha Moreira). O outro as humilhações vividas pela Vivi (Paolla Oliveira) sem que ela peça socorro. Tudo bem que é novela, mas não precisa exagerar tanto…

 

Não está pronta

A atriz Agatha Moreira, revelou ai site “Noticias da TV” que não está preparada para se despedir de Josiane. “É igual a morte de uma pessoa muito próxima. De repente, ela vai embora e não vou mais vê-la, nunca mais vou interpretá-la, A gente vive um luto, de verdade”, revelou…

 

Chega de bolo

Indagada sobre o que fará quando acabar de gravar suas cenas em “A dona do pedaço”, Juliana Paes disse ter apenas uma certeza: não quer ver bolos pela frente!

 

Na semifinal

O lutador Junior Cigano e a atriz Regiane Alves estão na semifinal da “Dança dos famosos”, do Faustão. Eles foram salvos pelos jurados, sendo que Regiane foi por unanimidade.

 

Ameaça

Em “Bom sucesso”, Diogo (Armando Babaioff) vai ameaçar quebrar a cara da atriz que ele contratou para se passar por uma psicóloga e fazer com que Nana (Fabiula Nascimento) volte para ele. A ameaça vai acontecer quando Isadora (Marisa Orth), bêbada, aconselhar a mulher a se separar e com isso o plano dele não dar certo.

 

Cafajeste

Nessa nova fase de “Éramos seis” que começou ontem, Julinho (André Luiz Frambach) se mostrará um tremendo cafajeste. Sedutor, ele fará Lili (Triz Pariz) de gato e sapato e não sentirá remorsos ao trocá-la por Soraia (Rayssa Bratillieri).

 

Reforço

Jornalismo da Record provoca mudanças e traz de volta para São Paulo e para o “Domingo espetacular” a jornalista Fabiola Gadelha que estava em Manaus. Andre Azevedo também vai reforçar a equipe do dominical.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !