Zapeando – Fernando de Barros – 27 de agosto de 2020

0

História do café

Foto: Divulgação


O programa Fernando de Barros dessa sexta-feira traz uma entrevista com o professor Doutor Antonio Carlos Silva sobre a história do café no Brasil. A partir das nove horas, agora em dois endereços: www.radiofbweb.com.br e www.radiogospelcristovive.com.br.

Ao vivo a partir de segunda

Foto: Divulgação


Segundo informações do SBT Ratinho deverá voltar ao vivo a partir da próxima segunda-feira. Ele faria os problemas de segunda e terça ao vivo e os demais gravados, tomando todas as medidas de segurança necessárias para evitar qualquer contaminação pela Covid.

Também voltando

Foto: Divulgação


Ana Maria Braga é outra que também deve voltar ao vivo. A ideia da Globo é que ela apresente o programa depois do da Fátima Bernardes. A dúvida que está no ar é como é que fica a questão do Louro José já que seu intérprete mora no Rio e não vê com bons olhos o fato de voltar para trabalhar em São Paulo.

Ratos, muitos ratos

Foto: Divulgação


E no capítulo de hoje de “Fina estampa” que Tereza Cristina (Cristiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) ficaram trancados na sauna cercado de ratos. A “obra” será de Griselda (Lilia Cabral) que descobrirá tudo e os manterá presos e apavorados.

Demissões

Foto: Divulgação


A Globo continua demitindo mais pessoas tudo para enxugar o seu quadro. Agora foram as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral que fizeram “Verão 90”.  O contrato das duas não foi renovado.

Com Covid

Foto: Divulgação


No retorno dos capítulos inéditos de “Amor de Mãe”, que irão ao ar só em 2021, a questão da Covid será abordada com a personagem Betina (Isis Valverde). Por causa da doença ela ficará entre a vida e a morte. A enfermeira atuará na linha de frente do combate ao Coronavírus (Covid-19) e acabará na UTI internada por quase dois meses.

Degraus

Foto: Divulgação


É hoje o lançamento do curta-poema do fotografo André Sodré. Nas redes sociais dele a partir das 10 horas. Facebook: Eduardo André Sodré, Instagram: @andresodrefotografo e Youtube: André Sodré Fotógrafo.

8 milhões

Foto: Divulgação


Segundo se comenta nas redes sociais a atriz Ana Paula Arósio, recebeu a “bagatela” de R$ 8 milhões para estrelar a campanha de um banco.