Zapeando – Fernando de Barros – 17 de setembro de 2018

0

Frase do dia:

“Quando o ser humano está com a razão, Deus é seu advogado.” – Silvio Santos

 

Versículo do dia:

“Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” – Josué 1:9

 

Vai penar

Em ‘O tempo não para’ depois de brigar com Samuca (Nicolas Prates) e sair da Samvita, Marocas (Juliana Paiva) vai morar num cortiço e penar para conseguir emprego devido a sua falta de experiência e conhecimento.

Reta final

E a novela ‘Orgulho e Paixão’ está em sua reta final. As últimas cenas serão gravadas hoje e amanhã. Seu fim será na próxima segunda-feira.

Balas perdidas

Roberto Cabrini apresenta, logo mais, no ‘Conexão repórter’ (SBT) uma reportagem mostrando as consequências das balas perdidas no Rio de Janeiro. Vai ao ar depois do ‘Programa do Ratinho’.

Na padaria

No próximo sábado, Dom Sabino (Edson Celulari) aparecerá na novela ‘O tempo não para’ trabalhando como funcionário de uma padaria para surpresa de todos.

Mediador

Sem nenhuma surpresa a Globo anunciou o nome do Willian Bonner como o mediador do debate dos candidatos presidenciáveis que será apresentado no dia 2 de outubro.

Caldo de rã

O ator e autor Miguel Falabella revelou que toma, todos os dias, caldo de rã que, segundo ele e nos confirmamos isso com a nutricionista Ivyna Jordão, ajuda a aumentar a sua imunidade.

Em pânico

O ator João Vicente de Castro revelou que está em estado de pânico por causa de sua estreia, como protagonista, da próxima novela das seis da Globo, ‘Espelho da vida’.

Não pode reclamar

O ator Jandir Ferrari não tem do que reclamar. Ao contrário da maioria dos seus colegas, mesmo sem ter contrato fixo, apenas por obras, ele segue direto na telinha seja na Record, seja na Globo. Somente entre 2017 e 2018, emplacou papéis em ‘O Rico e Lázaro”, “A Força do Querer”, “Apocalipse” e “Segundo Sol”, em que interpretou o juiz que colocou na cadeia Beto Falcão (Emilio Dantas).

Descoberta

Nos próximos capítulos de ‘Segundo sol’, Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Karola (Debora Secco) e Laureta (Adriana Esteves) foram as responsáveis pelo sequestro Valentim ainda pequeno. Quem irá lhe contar é Galdino (Narcival Rubens) que começa a se vingar da vilã por ela não ter ajudado sua mãe quando ele estava hospitalizado.

Fim de jogo

Uma decisão tomada pelo novo manda chuva da Igreja Universal acabou com o programa ‘Fala que eu te escuto’ que estava no ar há mais de 20 anos nas madrugadas da Record. Renato Cardoso, bispo da IURD e genro de Edir Macedo, agora número um da igreja tirou a atração do ar e colocou em seu lugar um programa com ele na apresentação e que se chama ‘Inteligência e fé’!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !