Zapeando- 09 de junho 2020

0

Frase do dia

O amor não precisa ser entendido. Precisa apenas ser demonstrado.

 

Versículo do dia

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.Salmos 20:7

 

Entrevista

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda, Luiz Fernando Cardoso, estará, nessa terça, participando do Programa Fernando de Barros, na rádio FBWEB. Ele faz um balanço da realidade da economia nesse momento de pandemia. O programa começa às 9 horas e pode ser ouvido em www.radiofbweb.com.br.

 

Mudanças

A pandemia chegou e continua até hoje. Já são mais de três meses em que todos nós tivemos que nos adaptar as novas normas da vida. E as televisões não ficaram atrás. Todas, sem exceção, estão ainda tendo que se acertar com o que virá por aí. Um festival de reprises pode ser visto todos os dias, até mesmo, em canais pagos como o Animal Planet e o GNT. E, pelo visto, não vai parar tão cedo. Talvez em agosto poderemos ter novidades, mas até lá pouca coisa virá por ai.

 

Sem explicação

O canal de assinaturas GNT deu “uma pisada de bola” ao, sem nenhum aviso prévio, tirar da gradeo reality show “Extreme Make Over”, apresentado pelo Otaviano Costa.

 

Sem previsão

Embora o SBT esteja voltando com alguns programas, o de Patrícia Abravanel, “Topa ou não topa” vai continuar sem edições inéditas ainda por muito tempo. É que a atração precisa de muitas pessoase isso fica inviável no momento. Já o Programa do Ratinho está tendo apenas uma edição inédita, levada ao ar as sextas-feiras. Nos demais dias toma reprise.

 

Cuidados

Globo não sabe como fará para Regina Casé, que faz a Lurdes em “Amor de mãe” voltar a gravar. É que a atriz faz parte do grupo de risco.

 

Mais vista

A reprise de “Eta mundo bom” vem batendo todos os índices de audiência do horário. Até mesmo de “Avenida Brasil”. A trama de Candinho e cia é realmente deliciosa de se ver!

 

Volta

E quem assiste a Record através das antenas parabólicas pode ver, ontem, a volta do jornalista Reinaldo Gottino ao “Balanço Geral” de São Paulo. É uma jogada da Record para tentar recuperar o horário, na qual era líder, da Globo.