Zapeando- 25 de junho 2020

0

 

Final ao vivo

Neste sábado, Sabrina Sato vai apresentar a final do ‘Made in Japão” ao vivo, ou parte disso, já que parte do programa está gravado e só falta anunciar o nome do vencedor.

Reestreia no sábado

E o SBT, se o Silvio não mudar nada até lá, volta, nesse sábado, depois do “Esquadrão da moda” com o “Fábrica de casamentos”.

Nada de bichos

Protocolo da Globo para retorno das novelas proíbe o uso de bichos nas gravações. Com isso a novela “Salve-se quem puder” perde a personagem Felipa, uma galinha. Ainda sobre esses protocolos, os atores terão que levar sua comida de casa e já irem vestidos com os figurinos das cenas do dia.

Socialismo e fascismo

O que é o socialismo? E o fascismo? Muito se fala sobre isso hoje. Pessoas são chamadas de fascistas, socialistas. Mas será que as pessoas sabem mesmo o que é isso? Para tirar estas dúvidas, o Programa Fernando de Barros, conversa com o doutor em História, Antonio Carlos da Silva, sobre o tema. A atração começa às nove horas e você pode ouvir em www.radiofbweb.com.br.

Para concorrer

Quem está cansado de programas de gastronomia – a quantidade é cada dia maior, ou não aguenta mais as reprises do Ratinho – o que é muito triste!,tem como opção acompanhar nessa quinta a estreia do “Na linha da frente”, o novo programa da Band que ira mostrar a rotina de policiais e bombeiros. A apresentação é de João Paulo Vergueiro.

Mudança de vida

Carolina Ferraz esteve esta semana na Record acertando todos os detalhes para a sua estrea a frente do “Domingo espetacular”, onde estreia no próximo mês ao lado do Eduardo Ribeiro.

Nome confirmado

A atriz Barbara Paz já tem destino traçado na Globo. Ela teve seu nome confirmado para a novela “Além da ilusão” que virá depois de “Novo mundo”. A autoria é da Alessandra Poggi.

Feliz da vida

Para quem pensa que Miguel Falabella está triste por causa da rescisão de seu contrato com a Globo, esqueça! Para quem pergunta para ele como está ele responde: cabeça fervilhando e projetos.

Será o próximo?

Mais um ator deve estar atento e pode estar na lista de demitidos da emissora. Trata-se do Edson Celulari. A última participação do moço foi em “O tempo não para”, em 2018.

Dia 4 de julho

A Record vai voltar com seu Esporte Fantástico no próximo dia 4 de julho. A apresentação continua com Milena Ceribelli e o “Fala Brasil” será reduzido.

Pela Covid

Os jornalistas Douglas Santucci e Cynthia Martins, apresentadores do ‘Band Notícias’ foram afastados da jornal. O primeiro porque contraiu a Covid-19 e a segunda por precaução já que teve contato com ele. Em seu lugar assumiram Pablo Ribeiro e Joana Trepton, que também apresenta do ‘Jornal da Band’.