Zapeando – 12 de setembro 2019

0

Frase do dia: “Não tenho nada, nem estou sofrendo. Sentir saudade faz parte. Não é sofrer, é sentir”.

Versículo do dia:  Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Efésios 5:20

CURIOSIDADES

Histórias e curiosidades sobre o Museu Casa da Hera, de Vassouras. Este será o tema da nossa entrevista, dessa quinta-feira, em nosso programa Fernando de Barros, pelo rádio FB Web, a partir das 9h30min, com  Ciron Alves, diretor daquela instituição. Para ouvir acesse www.radiofbweb.com.br.

Estreia definida

Finalmente o programa da Fernanda Gentil – “Se Joga” vai estrear na Globo. Ela estará ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla e a estreia será no dia 30 de setembro, após o Jornal Hoje, que passa a ter uma hora de duração.

Discriminação

Os atores Pedro (Vinicius de Oliveira) e Márcia (Sara Antunes) estarão na próxima série da Globo, Segunda Chamada e farão um casal de evangélicos que lida com as intolerâncias e os olhares julgadores dos demais estudantes. No grupo dos que enfrentam o preconceito no colégio, está ainda Valquíria (Georgette Fadel), uma aluna ex-presidiária, que busca de várias formas se livrar deste estigma social e ganhar o respeito de seus colegas, inclusive de Joelma (Ariane Souza). A estreia está prevista para outubro.

Passou o tempo…

Em 1822, época em que se passa a primeira temporada de “Filhos da Pátria”, Lucélia (Jessica Ellen) e Domingos (Serjão Loroza) eram os escravos da família Bulhosa. Agora, na segunda temporada da série, que é ambientada no início da década de 1930, Lucélia continua trabalhando na casa de Geraldo (Alexandre Nero) e Maria Teresa (Fernanda Torres), mas como empregada doméstica. Domingos é o padrinho de Lucélia e não trabalha mais com a família. Ele é compositor e vive de bicos e da venda de suas músicas.

Âncora virtual

A Globo marca presença esta semana no IBC, um dos mais influentes eventos do mundo da tecnologia, mídia e entretenimento, que acontece entre 13 e 17 de setembro. Convidada para estar na Future Zone da feira – uma área para que indústria e academia mostrem suas visões de futuro, com projetos inovadores em todas as etapas de pesquisa – a empresa levará para Amsterdã ‘Aida: a âncora virtual’.

Trancada

Depois de ser obrigada a casar com Camilo (Lee Taylor), em “A Dona do Pedaço” Vivi (Paolla Oliveira) vai passar por maus bocados até a virada. Entre as maldades que serão feitas pelo delegado está a de ela não mais trabalhar.

Monocromático

Os cenários da próxima série de Miguel Falabella serão todos em tons de cinza. Apenas os figurinos dos personagens serão coloridos. Na foto, Danielle Winits vai ser Norma.

Reféns

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) serão vítimas de uma ação criminosa em “Bom sucesso”. A costureira é sequestrada pelo bando do qual Waguinho (Lucas Leto) faz parte, ao lado do irmão Antônio (Anderson Muller), e vê os filhos serem feitos de reféns em sua casa.

Romance

Um novo romance deve estar para acontecer em “A Dona do Pedaço”. Rock (Caio Castro) vai se encantar com Joana (Bruna Hamú), a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes). No início a moça não vai querer nada, mas quem sabe mais para frente…

Patricinha do bem

A atriz Vitória Strada vai interpretar uma mocinha – Kyra, um tanto diferente em “Salve-se quem puder”, a próxima novela das sete.

Empacado

E a audiência do “Fofocalizando” não melhorou nada com as mudanças feitas. Silvio Santos já está de olho e pode haver mudanças ainda esta semana.

Afastado

O ator Tonico Pereira, que está em “A Dona do Pedaço” vivendo o Chico, deve retornar, hoje, as gravações da trama, da qual precisou se afastar por causa de uma pneumonia.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !