Zapeando- 09 de abril 2020

0

Frase do dia

O amor não precisa ser entendido. Precisa apenas ser demonstrado.

Versículo do dia

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.Salmos 20:7

 

Comemorando 

Pode parecer estranho e o é, mas a novela ‘Fina estampa’, uma reprise, está marcando mais audiência do que “Amor de mãe”. Quem comemora isso, de uma forma velada, é o autor Aguinaldo Silva que foi demitido da emissora no início desse ano.

 

Alpiste 

A atriz Letícia Colin, que pode ser vista na reprise de “Novo mundo”, como a imperatriz Leopoldina, revelou que na época das gravações, precisou usar um enchimento feito a base de alpiste para parecer gordinha.

 

Terror 

Tereza Cristina (Cristiane Torloni) terá uma grande surpresa na festa que realiza para reforçar seu casamento com René (Dalton Vigh): a chegada da sua tia Iris (Eva Vilma) para seu desespero.

 

Chapa quente 

E o apresentador Dudu Camargo deve ficar alerta. Seu comportamento – chegando atrasado aos programas e tratando mal seus colegas, já chegou ao conhecimento da direção do SBT.

 

Flagrante 

Um fato chamou a atenção quando, nesse domingo, o professor Silvio Camacho, da PUC-Rio, comentava, na CNN Brasil, sobre a progressão do novo coronavírus no Brasil, uma criança de quatro anos apareceu com a capa de Pikachu.

Suspenso
O comunicador Marcão do Povo foi suspenso ontem à tarde, por decisão da diretoria do SBT. Ontem ele havia proposto no seu programa que se criasse um campo de concentração para as pessoas contaminadas para COVID 19. Márcia Dantas e Dudu Camargo vão assumir o seu espaço.

Previsão

A Globo trabalha com o mês de agosto para retorno das suas novelas. Mas, por enquanto apenas previsão. Vai depender de como o corona irá se comportar.

 

Pedido

Os atores Fábio Assunção e Selton Mello, estão agindo em suas redes sociais, pedindo que a Globo reprise a série “Os Maias”, de autoria de Maria Adelaide Amaral e que foi exibida entre 9 de janeiro a 23 de março de 2001, em 42 capítulos.

 

Belo exemplo

A atriz e dançarina espanhola Gemma Marin voltou a exercer a sua profissão na área da enfermagem depois de 10 anos para ajudar a tratar pacientes com a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, segundo informações da agência de notícias Reuters.

 

Dispensados

Toda produção de “Gênesis”, novela bíblica que a Casablanca vem produzindo para a Record foram dispensados. Quando voltar a produção, deverão ser recontratados.

 

Voltando

A apresentadora Isabele Benito, volta, na próxima segunda, ao “SBT-Rio”. Ela foi contaminada pela Covid 19, mas não apresentou sintomas. Já o comunicador Cristiano Santos, da rádio Tupi, continua internado por causa da doença.

 

Na espera

O apresentador Roberto Justus está na “reta final” da espera da chegada da sua próxima filha que se chamará Vicky. A mãe, Paula Siebert, está no oitavo mês de gravidez.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !