Zapeando – 2 de novembro de 2019

0

Frase do dia

É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.

Versículo do dia

“Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.” Romanos 12-21

 

Entrevista

O nosso programa, dessa segunda, pela Rádio FB WEV, traz uma entrevista com a Scheila Azevedo, uma das realizadores da exposição sobre os trabalhos da Apae-Volta Redonda, que começa, nessa terça-feira, no Espaço das Artes Zélia Arbex, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

 

Prazo marcado

Comenta-se nos bastidores da Globo que o “Se Joga” pode estar com prazo marcado para o seu fim devido a baixa audiência em São Paulo. Seria, segundo fontes da coluna, em dezembro e prova disso é que alguns produtores já teriam sido comunicados para procurar novos serviços.

 

Presa

Josiane (Ágatha Moreira) será presa nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” quando estiver para fugir com Chiclete (Sérgio Guizé) que conseguirá não ser visto por Camilo (Lee Taylor).

 

Senador

O senador David Alcalumbre é o entrevistado do “Poder em Foco” que vai ao ar depois do “Programa Silvio Santos”, pelo SBT. Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, Alcolumbre fala da expectativa do Congresso para receber as propostas de reforma econômica que serão entregues pelo governo na terça-feira, mas como foi gravada não há nada referente às declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre o AI-5.

 

Deputados

E Silvio Santos continua dando espaço a aliados do presidente Jair Bolsonaro. Agora será a vez dos deputados federais Hélio Lopes e Marco Feliciano que participam do “Jogo das 3 Pistas”. Eles terão que responder a diversas questões de conhecimento geral com até três dicas dadas pelo apresentador e, ao final, ganham o equivalente à pontuação de seus placares.

 

Homenagem

Uma série em homenagem ao dramaturgo Domingos Oliveira, Todas as Mulheres do Mundo’ está sendo gravada pela Globo. No elenco, Emilio Dantas, Sophie Charlotte (considerada uma das “musas” do dramaturgo), Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral. A produção ainda não tem data para ir ao ar.

 

Amamentação

O direito de uma aluna de amamentar em público é o tema principal do episódio, dessa terça, do “Segunda Chamada”, pela Globo.

 

Ambicioso

Os fãs de Irandhir Santos, vão se surpreender em “Amor de Mãe”, próxima novela das nove da Globo. Na trama ele vive Álvaro, dono da PWA, uma empresa de fabricação de plástico que está em plena expansão e burla normas ambientais. Muito ambicioso, faz qualquer coisa para conseguir o que quer. Entre suas metas está a compra de imóveis do Bairro do Passeio para aumentar a capacidade de sua empresa, incluindo aí o terreno do restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e a escola onde Camila (Jéssica Ellen) é professora.

 

Prejuízo

Pelo visto os cofres da Globo vão sofrer este fim de ano. Acostumada a grandes verbas do Governo Federal, ao contrário dos 400 milhões recebidos ano passado, ainda no governo Temer, este ano, a emissora deverá faturar em 2019 entre R$ 150 milhões e R$ 170 milhões com campanhas de estatais e ministérios, estimam fontes do mercado publicitário e do próprio governo.

 

Fórmula 1

E este fim de semana tem mais um GP da Fórmula 1, agora o dos Estados Unidos. A Globo, apesar da grande possibilidade de Lewis Hamilton se tornar, mais uma vez , campeão não vai transmitir por causa do Brasileirão. Já o SporTV 2, vai mostrar com Sergio Maurício.

 

Cenas secretas

O ator Sérgio Guizé, que faz o Chiclete, em “A Dona do Pedaço”, gravou, ontem, nos estúdios da Globo,no Rio, três cenas secretas para a trama. Todas envolvendo seu relacionamento com Vivi (Paolla Oliveira) que terá sido sequestrada por Camilo (Lee Taylor).

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !