Zapeando- 04 de junho- 2019

0

FRASE DO DIA

“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

Versículo

No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

Na Record

O jornalista Ivan Moré, que deve deixar a Globo nos próximos dias, já tem destino certo: a Record.

 

Tentativa

Maria da Paz (Juliana Paes) vai sofrer uma tentativa de assassinato nos próximos dias a mando de Nilda (Jussara Freire) em “ A Dona do Pedaço”. O responsável será Rael, neto da fazendeira, que tentará vingar a morte de sua mãe, de seu tio e de seu avô. Porém, Regis (Reynaldo Gianecchini) a salvará.

 

Não larga

E ainda sobre “A Dona do Pedaço”: Amadeu (Marcos Palmeira) não deixará sua esposa, a fisioterapeuta Gilda (Heloísa Jorge) para ficar com Maria da Paz (Juliana Paes). É que ele descobrirá que ela está com câncer em estágio avançado.

 

Com o presidente

E vai ao ar, logo mais, a entrevista gravada na semana passada pelo apresentador Ratinho com o Presidente da República, Jair Bolsonaro. Aliás, Bolsonaro quer agora gravar com o elenco de “A Praça é Nossa”, do Carlos Alberto de Nobrega.

 

Parabéns

Este jornalista é fã, há anos, do programa “Globo Rural”. Confesso que acordo todos os domingos bem cedo para assistir a edição semanal. E, ontem, fiquei contente ao saber que o programa marcou 12,7 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo e foi a atração mais sintonizada de todas as emissoras no dia, com 41,4% de share (ou seja, de cada 100 televisores ligados, 41 estavam no jornalístico). O Globo Rural ainda foi mais visto do que toda a grade de SBT e Record, que contaram com Silvio Santos (12,0), Eliana (10,4), Domingo Espetacular (10,3) e Hora do Faro (9,9). Longa vida a atração que tem os jornalistas Nelson Araujo e Helen Martins como seus principais comandantes.

 

Pela metade

Segundo fontes da Globo já uma conversa para reduzir os salários dos autores de novelas, quando suas obras não estar no ar. Aguinaldo Silva foi o primeiro a ser chamado para isso. Hoje, segundo esta mesma fonte, ele recebe R$ 1 milhão quando não tem obra no ar e o dobro quando tem. Detalhe: por mês!

 

Só seu

Muito antes do que pensava, o ator Jonathan Azevedo pode ganhar um programa só seu na Globo. Seria para a Globo Play e na área do humor.

 

Participação

O ator André Ramiro fará participação no episódio de “Sob Pressão” da próxima quinta-feira. Ele vive o Toninho, uma das vítimas de um deslizamento de terra, após forte chuva que assola o Rio de Janeiro.

 

Reservado

O ator Milhem Cortaz, que fez o delegado em “O Sétimo Guardião” voltará as novelas em “Amor de Mãe” que substituirá “A Dona do Pedaço”. A trama é de Manuela Dias, com supervisão de Gloria Perez.

 

Não mais

Leandro Hassum encerrou seu compromisso com a Globo. Agora só por obra contratada. Seu foco, no momento, é o canal NetFlix.

 

Definidas

A Globo anunciou que a nova edição do “The Voice” irá ao ar de 30 de julho a 3 de outubro, com exibição às terças e quintas, depois da novela “A Dona do Pedaço”.

 

Em Israel

A apresentadora Ana Hickmann está em Israel onde foi participar de várias promoções ligado ao novo canal internacional da Record. Lucinha Lins também foi!

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !