Zapeando- 17 de outubro 2019

0

Frase do dia:

“Quando o ser humano está com a razão, Deus é seu advogado.” – Silvio Santos

 

Versículo do dia:

“Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” – Josué 1:9

 

Vai ser pai

O ator Antonio Carlos Santana, filho do falecido comediante Mussum e que está na novela das sete, “Bom Sucesso”, como o Leo, anunciou que será papai. Parabéns a ele!

 

Vai ser mãe

E a “coleguinha” Dany Bananinha será mamãe. A noticia vazou, através de um amigo, e ela confirmou pelas redes sociais.

 

Preparador

O ginasta Arthur Nory está trabalhando como preparador de elenco de um grupo de atores da próxima novela das sete, da Globo, “Salve-se quem puder”. É que a trama de Daniel Ortiz terá um núcleo de ginastas que se prepararão para disputar uma Olimpíada. Nory conquistou, recentemente, uma medalha de ouro no campeonato mundial da categoria.

 

Reforço

E a Record vai reforçando seu jornalismo e para isso acaba de contratar o jornalista Augusto Nunes. Ele participará das edições noturnas da emissora e terá uma coluna no site R7.

 

400 programas

A produção do “Profissão Repórter” comemorou, ontem, a edição de número 400 do programa. Sempre com Caco Barcellos a frente.

 

Anota ai

Esta parceria entre Gloria Maria e Sandra Annemberg frente ao “Globo Repórter” não vai durar muito. É pouca coisa para as duas que estão sendo muito mal aproveitadas.

 

Iniciada

E já começaram as gravações da próxima novela da Record, “Amor sem igual”, de Cristianne Fridman, com Day Mesquita e Rafael Sardão nos principais papéis e que contará a trajetória de uma garota de programa.

 

Enchendo linguiça

Como se diz em Minas quando nos referimos a colocar algo para quebrar um galho, a Record vai “encher linguiça” aos domingos, no lugar do “Domingo Show”. Para isso vai se utilizar de realities que são sucesso na TV paga. Entre eles, Irmãos à Obra, do Discovery Home & Health, e A Pequena Grande Família, do TLC.

 

Uma cabana

Para manter seu romance com Paloma (Grazy Massafera) em segredo, a pedido dela, Marcos (Romulo Estrela) construirá uma cabana para que eles possam se encontrar.

 

Liberdade

A participação de Boninho em “A Dona do pedaço” teve algumas ‘liberdades’ concedidas pelo autor Walcyr Carrasco. Uma delas foi que ele não precisou seguir o texto na íntegra o que é uma raridade se tratando de Walcyr.

 

Disputa

Carlos (Xande Valois) e Alfredo (Pedro Sol) entrarão, para desespero de Lola (Gloria Pires) em uma disputa pelo amor de Inês (Gabriella Saraivah) em “Éramos Seis”.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !