Zapeando

0

Frase do dia

“Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha”.

 

Versículo do dia

E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. Lucas 23:33,34

 

Com os jovens

O ‘Bem estar’ – Globo, de hoje até a próxima sexta (27) vai apresentar, através de uma série, os resultados práticos do projeto Globo Lab que reuniu jovens na faixa dos 25 anos e a equipe do programa para debater temas como dor psíquica provocada por ansiedade, bullying, dificuldade de aceitação do próprio corpo, cobranças em excesso, sobrecarga de estudos e trabalho. Na estreia, na próxima segunda-feira, sexualidade, ansiedade, expectativas da juventude e estresse são os temas abordados.

Revelações

Nos próximos capítulos de ‘Segundo sol’ toda a verdade da vida de Laureta (Adriana Esteves) virá a tona. Inclusive o motivo dela ter ‘matado’ Remy e o seu ódio pela família Falcão.

 

Na quarta

E nessa quarta começa a quarta temporada do ‘Dancing Brasil’ reality show, comandado por Xuxa Meneghel, na Record e que contará com a jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Franciele Grossi e a dançarina Valeria Valenssa entre as mulheres. Já os homens serão representados pelos atores Nizo Neto, Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden. Outra novidade do programa será Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com a apresentadora e com os participantes após as performances artísticas. Os atores Sergio Marone e Leandro Lima assumiram esse papel nas edições anteriores da atração.

Para relembrar

A Globo apresenta esta noite, depois de ‘Segundo sol’, uma coletânea, que virou filme, dos melhores episódios do ‘Sob pressão’ que estreará a sua segunda temporada, na semana que vem. É uma boa pedida.

Mais um trabalho

E a atriz Barbara França, já tem um novo trabalho em vista na emissora.

Ela que participou de ‘Tempo de Amar’ (2017), onde deu vida à personagem Celina, a atriz de 25 anos foi escalada para Verão 90, próximo folhetim das 19 horas. Na trama, Barbara interpretará Nicole, uma VJ famosa e bastante estilosa, que trabalhará em uma emissora de TV, um dos cenários principais da produção.

Parabéns

Termina hoje a novela ‘Orgulho e paixão’ e a coluna não pode deixar de destacar o trabalho do autor da trama Marcos Bernstein e de sua equipe principalmente na criação das cenas de musicais. Todas foram dignas de aplausos.

 

Surpreender

Megera em ‘Segundo sol’, Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai surpreender a família após doença grave que a deixará paralítica. Nos próximos capítulos da novela das nove, ela se regenera. Para estas cenas a atriz perdeu cerca de 5 quilos.

O pai

Nos próximos capítulos de ‘O tempo não para’, o público ficará sabendo que Marino (Marcos Pasquim) é o verdadeiro pai de Samuca (Nicolas Prates). Quando do acidente com o presidente da Samvita, Carmem (Cristiane Torloni) o chamará para acompanha-la ao hospital para verem o filho.

300 reais

Este é o valor que os figurantes recebem para participar das gravações de ‘A Praça é Nossa’, no SBT.

Assumida

Por muitos anos a autora Elizabeth Jhin, autora da novela ‘Espelho da vida’ que estreia amanhã, na Globo, no lugar de ‘Orgulho e paixão’ negou que tivesse qualquer ligação com  o espiritismo. Mas isso acabou! Em entrevista ao jornalista Nelson Xavier ela reconheceu que crê na reencarnação e que por isso colocou este tema na trama.

 

 

error: Conteúdo protegido !