Zapeando- 03 de dezembro 2019

0

FRASE DO DIA

“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

Versículo

No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

 

Quem se habilita?

O comediante Leandro Hassun está vendendo a sua ‘casinha’, em Orlando,  nos Estados Unidos. Ela conta com seis quartos, piscina, lago e mais algumas outras coisas. O valor é de R$ 3,6 milhões. Alguém se habilita?

 

Filho encontrado

Em ‘Amor de mãe’, Lurdes reencontrará seu filho Domenico, agora chamado de Sandro (Humberto Carrão). Ele estará preso e o seu paradeiro será revelado por Kátia (Vera Holtz) pouco antes de morrer. Mas, será que é ele mesmo? Há quem garanta que não!

 

Assédio

A questão do assédio sexual será abordado de uma forma leve devido ao horário, em ‘Bom sucesso’. Paloma (Grazi Massafera) correrá sério risco de ser abusada pelo ex-marido criminoso Elias (Marcelo Faria) exigirá que a protagonista fique a sós com ele em casa e sugerirá que os dois relembrem os velhos tempos. Ele forçará uma aproximação para transar com a ex e até abrirá o zíper da calça, para pavor dela.

 

Último desejo

Muito mal no hospital e achando que irá morrer Gabriela (Giovanna Coimbra) chamará Patrick (Caio Cabral) e terminará o namoro lhe revelando que o vê apenas como um bom amigo. Logo depois, a jovem chamará Vicente (Gabriel Contente) e revelará que o ama.

 

Mais emoções

E no episódio de ‘Segunda chamada’, de logo mais, pela Globo, Lúcia (Debora Bloch) descobre uma mentira contada por Paulo (Caio Blat) e finalmente desvenda o mistério envolvendo a morte de seu filho Marcelo (Artur Volpi). Enquanto isso, Eliete (Thalita Carauta) acaba passando a noite com Jaci (Paulo Gorgulho) e Sônia (Hermila Guedes) é feita refém por Cleiton (William Costa) e seu irmão, que se fere após um tiroteio.

 

Festival

A Globo apresenta na próxima quarta-feira, dia 11, o seu tradicional Festival Sertanejo. Michel Teló será uma das atrações. Vai ao ar depois de ‘Amor de mãe’.

 

Novo horário

A Record mudou o horário do ‘Jornal da Record’, desde ontem, para as 19h45min. É para tentar o segundo lugar.

 

Esperado

Silvio Santos ainda não voltou as gravações do seu programa dominical. Há uma agenda prevista para hoje, mas sua presença ainda é uma incerta.

 

Doces

Os doces de Lola (Gloria Pires) serão a tábua de salvação da sua família. Após a morte de Júlio (Antonio Calloni) ela se virá atolada em dívidas, mas graças ao seu talento para os doces, conseguirá reverter a situação em ‘Éramos seis’.

 

Voto aberto

Quem desejar participar da indicação dos premiados ao Troféu Imprensa, promoção que acontece todos os anos pelo SBT, pode fazer pelo site UOL até o dia 20 deste mês.

 

Só externas

Apesar da proximidade com a possível data de estreia, prevista para janeiro, Sabrina Sato está apenas gravando externas de seu novo programa na Record.

 

Retorno

Depois de um longo período afastada das novelas por causa de sua saúde, Marilu Bueno teve seu nome confirmado para a próxima novela das sete ‘Salve-se quem puder’ de Daniel Ortiz. A última trama de Marilu foi ‘Eita mundo bom!’.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !