Zapeando- 10 de março 2020

0

Frase do dia

O pior naufrágio é não partir. (Amyr Klink)

 

Versículo do dia

Louvai ao SENHOR, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1

 

Em Gênesis

Os atores Jayme Peryard e Oscar Magrini são dois nomes confirmados na próxima novela bíblica da Record “Gênesis”. O primeiro viverá Lameque e o segundo será Noé.

 

Revelação

A apresentadora Xuxa Meneguel revelou que foi impedida pela direção do programa “The Four”, que ela apresenta aos domingos, pela Record, de gravar a edição com seus cabelos na cor rosa. Ela o havia pintado para um baile de carnaval e ao chegar para gravar teve que descolori-lo voltando a sua cor natural.

 

Pavor

A apresentadora Eliana, em seu programa dominical, perguntou ao também apresentador Ratinho, ambos do SBT sobre seu maior medo e ele foi direto: ser demitido por Silvio Santos do  SBT. Ele está na emissora desde 1998 e disse que se for demitido fica na porta da emissora até Silvio mudar de opinião.

 

TIFO

Shirley (Bárbara Reis) morrerá nos próximos capítulos de “Éramos seis”. Ela contrairá tifo e não conseguirá resistir a doença.

 

Empresária

Nanda Costa que vive a Érica em “Amor de mãe” aceitará ser a empresaria de Verena (Maria) que após uma briga com Álvaro (Irandhir dos Santos) lhe dará uma força para a sua carreira artística.

 

Anúncio

Faustão anunciou, no domingo, o elenco da próxima edição do “Show dos Famosos”. São eles: as cantoras Margareth Menezes e Lexa; a atriz e cantora Cleo; o ator Diogo Vilela; os cantores Alexandre Pires e Victor Kley; o tenor lírico Thiago Arancam e a modelo Barbara Fialho. A estreia, da edição desse ano, será dia 5 de abril.

 

Filhas       

Foi por causa delas que Marcius Melhem deixou a direção dos humorísticos da Globo. Ele pretende ficar quatro meses nos Estados Unidos devido a doença da mais nova. Quem assume seu lugar será Silvio de Abreu, diretor geral de teledramaturgia. Marcius se viu envolvido , ano passado,  em uma denúncia de assédio moral feito pela atriz Dani calabresa. Ele negou tudo.

 

Estreia

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, estreio ontem no “Fofocalizando”, do SBT.

 

Em terceiro

Não deu! A Record bem que tentou, mas a emissora ficou, desde de manhã de domingo até o fim do “Domingo Espetacular” atrás do SBT, em terceiro lugar.

 

Poluição

A segunda edição de “Aruana” que começa a ser gravada nos próximos meses pela pelos estúdios Globo vai abordar as consequências que podem ser causadas pela poluição na vida das pessoas. Além de Taís Araújo que será protagonista o elenco conta com Bela Piero, Camila Pitanga além de Lima Duarte numa participação especial.

 

Para recordar

A TV Cultura vai estrear em abril a série americana “Jeannie é um gênio”,  produção americana que foi ao ar em várias emissoras do país entre 1965 e 1971e conta a história de uma gênia que era solta da garrafa por um piloto americano. Bárbara Ellen e Larry Hagman são os protgonistas.

 

As duas

Na próxima trama das seis da Globo, “Nos tempos do imperador”  Mariana Ximenes e Letícia Sabatella serão as duas mulheres de Dom Pedro (Selton Mello). Elas serão respectivamente a condessa de Barral, amante do imperador e a Imperatriz Tereza Cristina.

 

Casal

Verá Holtz e Luís Melo viverão um casal que busca um titulo de nobreza em “Nos tempos do imperador”, próxima novela das seis da Globo.

 

 

error: Conteúdo protegido !