Zapeando – Fernando de Barros – 19 de março de 2019

0

Frase do dia

“Antes de tirar meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar!”

Versículo do dia

“Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. Salmos 57:2

Na Band mesmo

Foto: Divulgação


Apesar de ter recebido uma sondagem da Record, Luiz Ernesto Lacombe, deve fechar mesmo com a Band para apresentar um programa de segunda a sexta. A decisão sai nos próximos dias.

Humilhado

Foto: Divulgação


Nos próximos capítulos o delegado Jorbert (Milhem Cortaz) será humilhado por Nicolau (Marcelo Serrado) e Tobias (Roberto Birindellli) em “O Sétimo Guardião”.  Será quando os moradores da cidade decidirem invadir a casa de Gabriel e o ele se postar a frente da casa impedindo tal ato. Nesse momento, insuflados por Mirtes, os dois tiraram a calça dele e o deixaram apenas de calcinhas. Humilhado ele se exilará na delegacia onde aparecerá morto.

Cadê ela?

Foto: Divulgação


Muitos telespectadores perguntando por onde a personagem de Adriana Lessa, a Clotilde em “O Sétimo Guardião”. Acho que nem ela sabe. Ele praticamente sumiu!

Paredão

Foto: Divulgação


E hoje tem mais um paredão no BBB. Carol, Paula e Danrley. Tudo leva crer que será o jovem.

Bem mais curtos

Foto: Divulgação


Segundo o jornalista Ricardo Feltrim, do UOL, a Globo quer novelas com menos capítulos. Algo assim como 100. A ideia é do diretor de teledramaturgia, Sílvio de Abreu e tem apoio da cúpula. Isso vale para os três horários principais da dramaturgia: 18h30, 19h30 e 21h30. Hoje, essas novelas têm de 160 a 180 capítulos, com raras exceções. Elenco com no máximo 50 atores.

Audiência

Foto: Divulgação


O ‘Programa da Maisa’, que estreou sábado, no SBT, não só foi líder de audiência no horário, como também dominou o YouTube e ficou entre os vídeos mais vistos no Brasil. Com 1 hora e 5 minutos, a íntegra do programa apresentado por Maísa Silva somava mais de 1,2 milhão de visualizações na plataforma de vídeos pouco mais de 24 horas de ir ao ar na televisão.

No aguardo

Foto: Divulgação


Angélica e Fernanda Gentil sabem que vão ter seu programa na Globo ainda este ano. Só não o sabem como será o formato e quando que estreia.

Liberado

Foto: Divulgação


Contratado pelo SBT, o jornalista Leo Dias foi liberado pela emissora para divulgar, em  outras emissoras, o livro que escreveu sobre a biografia da cantora Anitta.

Misterioso

Foto: Divulgação


Na minissérie “Se eu Fechar os Olhos Agora” que a Globo estreia em abril há um personagem bem misterioso e introspectivo. Trata-se de Ubiratan que será vivido pelo ator Antônio Fagundes. Ele não diz a que veio e esconde de todos a verdadeira razão por viver em São Miguel, cidade fictícia do interior do Rio de Janeiro. “São segredos que não pretende revelar para qualquer pessoa. Ele tem uma tristeza, uma amargura, um sofrimento que acho impossível de apagar pelas coisas que ele passou, que são muito difíceis de esquecer”, adianta Fagundes. O caminho de Ubiratan cruza com o dos meninos Paulo (João Gabriel D’Aleluia) e Eduardo (Xande Valois) e daí nasce uma improvável parceria. O encontro acontece por acaso, durante uma tentativa de descobrir o que realmente aconteceu com a jovem Anita (Thainá Duarte) assassinada no lago.

Jornada puxada

Foto: Divulgação


A jornalista Anne Lottermann, conhecida dos espectadores do Rio, estreou no sábado em quatro telejornais da Globo: o ‘SP1’, ‘Jornal Hoje’, ‘SP2’ e ‘Jornal Nacional’. Sua primeira entrada foi às 12h15min e a última, às 20h42min.  Puxado!

Tenista

Foto: Divulgação


E Reynaldo Gianecchini continua se aperfeiçoando nas aulas de tênis para a próxima novela das nove “A dona do pedaço” onde viverá Régis que terá um envolvimento com Josiane (Agatha Moreira). Os dois sempre estão planejando dar um golpe na mãe dela, Maria da Paz (Juliana Paes).

Troca

Foto: Divulgação


A jornalista Renata Capucci é outra na Globo que pode deixar o jornalismo onde atua há mais de 20 anos, e passar para o entretenimento na Globo. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !