Coluna Matilde Basilio – 13 de novembro de 2020

0

B’ DAY DE VALÉRIA PANÇARDES A simpática empresária de moda, Valéria Pançardes, completou mais uma primavera no último dia 4. Valéria comemorou o seu aniversário recebendo o carinho e amigos e familiares. CAMILA COTTA SEMIJÓIAS INAUGURA NOVO ESPAÇO Com muito requinte e bom gosto e seguindo todas as medidas de proteção foi inaugurado no último dia 4, o novo espaço da loja Camila Cotta Semijóias. O coquetel de lançamento aconteceu simultaneamente nos dias 04 e 05 de novembro reunindo clientes, imprensa e convidados. A loja fica localizada no Shopping 33 Térreo, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. MORGANA STORE…

Coluna Matilde Basilio – 30 de outubro 2020

0

POETA DE VOLTA REDONDA LANÇA LIVRO O poeta volta-redondense Giovani Miguez, está lançando seu quarto livro. Dessa vez, entretanto, o livro que conta com poemas escritos no verão de 2020, já em isolamento social, e publicado na primavera de 2020 será disponibilizado gratuitamente no site do autor. “Um poema por dia: para viventes e sobre”, passeia pela condição existencial e registra o engajamento social do autor. As noções de vivente e sobrevivente são exploradas no diálogo entre um eu – lírico angustiado e um filosofante inquieto, engajado e afiado. A capa de “Um poema por dia” foi feita pelo cartunista…

Matilde Basilio – 4 de setembro de 2020

0

Publicitário Rafael Braga vence concurso Selo Embaixada Italiana O publicitário e sócio da Agência Dupla Criativa, Rafael Braga foi o vencedor do Concurso “Selo Embaixada Italiana’ e receberá como prêmio uma bolsa de estudo no IED Itália (Instituto Europeo di Design), com direito a passagens aéreas. Promovido pelo IED Rio em parceria com o órgão do país europeu, o concurso teve como objetivo propor a criação de um selo/timbre da Embaixada Italiana, consolidando sua marca em todas as suas sedes pelo Brasil. A escolha do selo começou por meio de uma votação pública, realizada em fevereiro deste ano, no perfil…

Matilde Basílio – 21 de agosto de 2020

0

Jornalista cria canal para ajudar quem sofre de depressão Com uma linguagem didática que atrai, crianças e adultos,a jornalista de Resende, Mabelle Balieiro tem contribuído para que muitas pessoas que sofrem depressão entendam o quadro e procurem ajuda. Através do perfil no instagram @devoltaparavida, a jornalista, que revelou ter sido diagnosticada com depressão tornou-se geradora de conteúdo nas redes sociais  onde  leva uma mensagem de encorajamento para quem visualiza. Mabelle usa os seus posts para mostrar ao seus mais de 10 mil seguidores, que  eles não estão sozinhos e que a depressão tem cura, mas é importante buscar tratamento. Outra…

1 2 3 31