Coluna do Grebal – 25 de junho de 2016

0

Reflexões Cosseno e tangente Não sabemos resolver Tantos incompetentes Que estão no poder A 1ª e a 2ª Guerra Não sabemos como foi Se essa é a nova era O que virá depois? O que falar da crase Que não sabemos usar Só queremos passar a fase E o jogo zerar Como saber onde é o leste? Como criar um avião? Se o governo não investe Em nossa educação? Como filosofar Com alguém a nos controlar? Se não podemos nos expressar Quem dirá amar? Piadas engraçadas Não podemos contar Pessoas exaltadas Que ficam a reclamar Ainda há esperanças Temos que…

Coluna do Grebal – 26 de março de 2018

0

Poesia: Vá Vá, olhe pra frente. Tem coisa pra gente. Foque no foco. Queira mais o amor. Vá, olhe pra cima. Tem o sol de dia, Tem a lua de noite, Queira mais o amor. Vá, olhe para dentro. Tens força e fraqueza. Jogue fora o ódio. Queira mais o amor. Vá, olhe pros lados. Tem muitos perigos. Lance fora o medo. Queira mais o amor. Vá, minha Valeria. Não valeria a pena, Ser alma pequena. Vá, embora doa, Não foi tudo à toa, Queira mais o amor. Anderson Heiz – Escritor e poeta Exposição de livros oitocentistas e livros…

Coluna do Grebal -5 de março de 2018

0

Doze meses de muito trabalho! Em março de 2017, foi eleita uma nova diretoria do Grebal, que tomou posse com um  objetivo muito importante: regularizar as documentações da instituição. Uma missão deveras difícil, mas que foi completada com sucesso, ainda em dezembro de 2017, quando nosso estatuto foi atualizado. Registros em cartório, atas, documentações na Receita Federal, impostos, multas, averbação do imóvel, enfim, um árduo trabalho realizado, que só foi possível graças ao empenho, determinação e seriedade com que essa diretoria agiu. Foram 22 reuniões ordinárias, três reuniões do conselho e uma assembleia geral extraordinária. Além desses registros, tivemos grande…

error: Conteúdo protegido !