Zapeando

0

Frase do dia

“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

Versículo

No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

Paredão do BBB

Uma das possíveis formações do paredão do BBB, amanhã, deverá ser formado por Mahmoud, Paula e Família Lima. Ao menos é isso que Viegas, Caruso e Wagner pretendem.

Impedida

Os próximos capítulos de “O Outro lado do Paraíso” prometem fortes emoções. Adriana (Julia Dalavia) vai precisar de um transplante de rim e somente Beth (Gloria Pires) será doadora compatível entre os familiares, mas ela não poderá doar por ser alcoólatra.

Emoção

Sabrina Sato recebe, logo mais, em seu programa na Record, o apresentador Geraldo Luiz. Ele se emocionará com os depoimentos de seu filho e de sua namorada.

Desmascarada

Vai ao ar, logo mais, em “O Outro lado do paraíso”, as cenas nas quais Juvenal (Anderson Rizzi) descobrirá que sua noiva é uma guenga do bordel de Pedra Santa.

Iniciadas

Já foram retomadas as gravações da segunda edição da série “Sob Pressão”. Entre as novidades da temporada está a entrada de três personagens. Renata, vivida por Fernanda Torres, é uma mulher ambiciosa que chega ao hospital para ocupar o lugar de Samuel (Stepan Nercessian). Humberto Carrão interpreta o arrogante Henrique, cirurgião ortopedista que passa a integrar a equipe médica. E Julia Shimura é a dedicada enfermeira Keiko. Os três se juntam ao elenco da primeira temporada que tem Júlio Andrade, Marjorie Estiano, Stepan Nercessian, Bruno Garcia, Tatsu Carvalho, Orã Figueiredo, Pablo Sanabio, Heloisa Jorge, Josie Antelo e Alexandre David. Assim como na temporada anterior, uma parte desativada do Hospital Nossa Senhora das Dores, em Cascadura, zona norte do Rio de Janeiro, serve como locação do hospital fictício da série.

Convidada

A cantora italiana Laura Pausini é uma das convidadas, de logo mais, do programa “Altas Horas” com Serginho Groisman.

Mudanças

À frente da diretoria de Dramaturgia Semanal desde 2014, atuando no desenvolvimento e consolidação das séries e seriados da Globo, o diretor Guel Arraes decidiu voltar a se dedicar à criação e à direção. Assim, a partir da próxima semana, as diretorias de Gênero de Dramaturgia Diária e Semanal do Entretenimento da Globo passarão a ter uma gestão unificada, sob a responsabilidade de Silvio de Abreu.

No Sul

No quarto programa da temporada no Sul do Brasil, exibido neste sábado, o “Estrelas do Brasil” conta com a simpatia e o bom humor de uma dupla querida: Bárbara Paz e Leo Jaime. Convidados por Angélica para conhecer as belezas e os encantos da capital gaúcha, eles descobrem mais sobre o dia a dia em Porto Alegre através do contato com estrelas locais.

Confirmados

Aritana Maroni, filha do empresário Oscar Maroni, e o marido Paulo Rogério formam o terceiro casal confirmado da nova temporada do “Power Couple Brasil”. Ela também participou de “A Fazenda – Nova Chance” e integrou o elenco de um reality show culinário na TV.Outros dois casais já foram confirmados na atração: o ator Nizo Neto e a mulher Tatiana Presser, e o ex-jogador Aloísio Chulapa e a esposa Luisa Albuquerque.

Sofrendo

Não está nada fácil a vida da atriz Pepita Rodrigues. Ela vem sofrendo muito, desde que seu filho Dado Dolabella foi preso por não ter pagado as pensões que deve aos filhos. Segundo uma fonte, ela tem passado os dias a base de calmantes.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !