Zapeando- 23 de janeiro 2020

0

Frase do dia

“Se perguntar o que é o amor pra mim, não sei responder, não sei explicar. Mas sei que o amor nasceu dentro de mim, me fez renascer, me fez despertar” Ananda Valente, via Maria Rita.

Versículo do dia

“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”. 2 Timóteo 1:7

 

Vô babão

E o radialista Dario de Paula está ‘mais feliz que pinto no lixo’. É que um de seus netos é o jogador Rainer (foto), que atua no Flamengo e está foi negociado para o Real Madrid, da Espanha. O rapaz é filho da jornalista Clarisse Neto.

 

Somos fãs

Um dos destaques do jornalismo aqui da nossa região é a jornalista Rose Gomes, de quem a coluna acompanha sua carreira desde a época de estagiária na antiga TV Sul Fluminense onde trabalhou ao lado do Emiliano Macedo e cia.

 

Em casa

Carlos Alberto de Nobrega já está em casa depois de um problema de saúde. Mas, como precaução cancelou a viagem que faria aos Estados Unidos. E ele será bisavô ainda este ano. Sua neta Danila de Nóbrega está grávida de um menino.

 

Estreia

A Rede TV! vem, a partir da próxima segunda-feira, com uma ‘arma’ que a sua direção acha que pode incomodar as outras emissoras, em especial a Globo. A estreia Sikêra Junior, que ganha da emissora carioca lá em Manaus e terá seu programa, agora, em rede nacional. Para isso, a emissora decretou o fim do programa “Papo de bola” , jornal esportivo apresentado por Edie Polo.

 

Não convidem

E ainda sobre a Rede TV! não convidem para o mesmo jantar as apresentadoras Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez. A primeira quer, a todo custo, tomar o horário da outra. O que chama atenção é que o programa de Daniela, ‘Sensacional’ não dá a metade da audiência do que os dois de Luciana, mas como ela é esposa de um dos donos da emissora, Amilcare Dallevo Jr, tudo pode acontecer.

 

Perda do bebê

E nos próximos capítulos de “Amor de mãe”, Camila (Jéssica Ellen) vai perder o bebê que espera de Danilo (Chay Suede), mas ganhará um pedido de casamento de seu amado.

 

Participação

Deborah Secco, como sua personagem Alexia em ‘Salve-se quem puder’ que estreia, na segunda, faz uma participação no capitulo de amanhã, o ultimo por sinal, de ‘Bom sucesso’, contracenando com a da Ingrid Guimarães – Silvana.

 

Ajuda

Mesmo depois de sua morte em ‘Éramos seis’, Carlos (Danilo Mesquita) ajudará sua mãe ao lhe deixar um seguro de vida que permitirá que ela quite a hipoteca da casa.

 

Cenários

E a CNN divulgou foto de dois de seus cenários. Muitos bonitos por sinal…

 

Alívio

Fontes da Globo garante que se a atriz Regina Duarte aceitar realmente o convite para ser Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro será um alivio para a emissora carioca. Afinal, faz tempo que não há personagens para ela e com isso, ela apenas recebe e não é pouco. Como terá que pedir rescisão para assumir o compromisso com o presidente…

 

Capricho

Apesar das interferências provocadas pela filha do bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso nas gravações de “Gênesis” a próxima novela bíblica da Record promete. Veja sua o capricho com os apetrechos que serão usados pelas personagens.

 

Sem futebol

Ontem não teve e tão cedo haverá transmissão de jogos, as quartas-feiras, pela Globo. A emissora acredita que, nessa época, dá mais audiência com o “Cinema espetacular”, até mesmo porque o Flamengo ainda não fechou o contrato que dá os direitos da transmissão.

 

Deixe um Comentário