Zapeando

0

Frase do dia

“Se perguntar o que é o amor pra mim, não sei responder, não sei explicar. Mas sei que o amor nasceu dentro de mim, me fez renascer, me fez despertar” Ananda Valente, via Maria Rita.

Versículo do dia

“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”. 2 Timóteo 1:7

Primeiro espetáculo

Devido às obras que estão acontecendo no Teatro Gacemss, o Grêmio continuará a promover diversos espetáculos em outros locais, sempre com a produção da Ani+ Eventos Culturais. O primeiro deles será, nessa sexta-feira: o show de humor ‘Pagode da Ofensa’, que será apresentado na sede do Clube dos Funcionários, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, as 20h30min.

Internada

A comediante Claudia Rodrigues voltou a ser internada devido a esclerose múltipla da qual é vitima. Não há prazo para sua alta.

Pobre

Clara (Bianca Bin) que se prepare. Renato irá tirar todo o seu dinheiro e ela ficará pobre em ‘O outro lado do paraíso’.

Copa não!

Depois de várias copas, a Band resolveu, devido a questões estratégicas. A emissora alegou que o evento é caro e pretende investir em programas voltados à família. Que pena!

E agora?

Para surpresa de todos, inclusive de Nádia (Eliane Giardini) seu neto, filho de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues), vai nascer preto, o que provará que o geólogo, que foi obrigado pela mãe a casar, não é o pai.

Voltando a vida

Em Tempo de Amar, depois de abandonar o cabaré de Lucerne (Regina Duarte), Felícia (Amada de Godoi) decidirá voltar a fazer programa para sustentar Teodoro (Henri Castelli), que vai perder uma fortuna com a quebra da bolsa de New York.

Destino

Tony Ramos já sabe o que o espera na Globo depois que terminar de gravar a novela ‘Tempo de amar’. Ele estará na série ‘Aracy, o anjo de Hamburgo’.