Zapeando-18 de janeiro 2020

0

 

Frase do dia

“O pior falso é aquele que se faz de amigo, para traí-lo com mais prazer”.

 

Versículo do dia

Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. Efésios 2:20, 21

 

Beijo

E finalmente acontecerá nos próximos capítulos de “Éramos seis”, o beijo de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires). Com isso, se nada mudar até o fim, Lola não terminará abandonada em uma casa de idosos, como as demais “Lolas” das outras versões.

 

Morte

E a morte de Carlos (Danilo Mesquita) deve acontecer nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Prepare o lenço!

 

Dona Flor

E em “Amor de mãe” Lurdes (Regina Casé) se verá frente a dois amores. De um lado o garçom Oliveira (Nanego Lima) e do outro seu ex-cunhado Januário (Luiz Carlos Vasconcelos).

 

Na Globo

Depois de anos fora da tela da Globo, a ex-BBB e hoje apresentadora Iris Stefanelli é uma das convidadas do “Altas horas”, de logo mais. Junto com ela, Serginho Groisman recebe os cantores Belo e Leo Jaime, os atores José Loreto e Eduardo Sterblitch e da dupla Gian & Giovani.

 

Anúncio

Está programado para, hoje, o anúncio dos participantes da próxima edição do BBB. Será durante a programação global.

 

Reprises

Tirando o programa o “The Voice Kids” e Faustão – todos gravados, mas inéditos, a programação da tarde/noite de amanhã é dia de reprises nas demais emissoras. Até mesmo o programa do Silvio Santos. Que falta de respeito!

 

Nessa quinta

E o “Lady night” programa que tem a sua frente a Tatá Werneck, retorna a Globo, nessa quinta, após o BBB. A primeira entrevista será com Paolla Oliveira. Detalhe: esse material já foi apresentado no Multishow.

 

Clima pesado

Não é nada bom o clima na teledramaturgia da Record, devido as constantes medidas que são tomadas por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo e manda chuva do setor.

 

Volta

Pode ser anunciada nos próximos dias a volta do ex-cantor e hoje apresentador Ronnie Von a TV, de onde está afastado desde que foi desligado da TV Gazeta, ano passado. O seu retorno está quase certo para ser na Band.

 

Novelas

E falando sobre a Band a contratação do português José Eduardo Moniz para ser seu diretor artístico pode abrir dois caminhos. O primeiro uma parceria para produções de novelas luso-brasileiras a emissora TVI. A outra, que a coluna não acha muito provável, mas vem sendo comentada, é a contratação de Aguinaldo Silva, que se desliga dia 29 de fevereiro da Globo. Atualmente, a Band exibe em seu horário nobre a novela portuguesa Ouro Verde que tem no elenco Silvia Pfeifer, Zezé Motta e Bruno Cabrerizo.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !