Zapeando – Fernando de Barros

0

Frase do dia

“Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha”.

Versículo do dia

E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. Lucas 23:33,34

Com a mão… na tesoura

No final do mês de abril, Sophia (Marieta Severo) será presa ao tentar matar Caetano (Laura Cardoso). A prisão se dará por ordem do delegado Bruno (Caio Paduan) que dará o flagrante quando ela estiver pronta para cometer mais um homicídio.

Amantes

Depois de se separarem, Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Mello) vão se tornar amantes em “O outro lado do paraíso”.

Acusação

Também em “O outro lado do paraíso”, Renato (Rafael Cardoso) quando for demitido do hospital por Samuel (Eriberto Leão) por ter antecipado a alta de Bete (Gloria Pires) de forma irresponsável, o acusará de assédio. “Tá me demitindo porque é gay. Eu sei que sou gostoso. E não cedi às tuas cantadas”, diz Renato. O diretor do hospital só consegue se livrar da acusação porque um médico ouviu a conversa. “O doutor Aguiar aqui presente é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada”, fala Samuel.

Para ficar

A maldade de Catarina em “Deus salve o rei” não tem medida. Agora ela mandará matar Amália (Marina Ruy Barbosa) para ficar com Afonso (Rômulo Estrela). As cenas vão ao ar dia 9 de abril.

Agora na Cultura

Depois de ser desligada do SBT em janeiro de 2017, Joyce Ribeiro foi anunciada como a nova apresentadora do “Jornal da Cultura”. Sua estreia será no dia 2 de abril.

Diva

Na nova temporada de “Mister Brau” Lázaro Ramos trará de volta a personagem Priscilla, sucesso do ator na novela “Sexo frágil”. Diva do funk chamará a atenção de Brau e Lima (Luis Lima), que estão em busca de novos sons e a levarão ao palco.

Três anos

Graças ao seu sucesso em “Pega pega”, Mariana Santos renovou seu compromisso com a Globo por mais três anos.

Pode ser

A atriz Adriana Garambone está cotada para o elenco de “Jesus”, a próxima novela bíblica da Record. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Perdendo audiência

A Band vem fazendo algo que pode fazer cair a audiência do Brasil Urgente. Em determinado momento do programa, há uma parada, para que o Missionário RR Soares faça uma oração. Nada contra a oração, mas não é bem o momento para isso.

Acertados

Zezé di Camargo & Luciano, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó, Matheus & Kauan, entre outros, já estão fechados para as próximas edições do “Música na Band”.