Zapeando

0

FRASE DO DIA
O céu é o limite para todos os que têm a atitude certa. Se o sonho é seu, você tem a responsabilidade de nunca desistir.
VERSÍCULO DO DIA
Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias entre aqueles que dormiram. (1Co- 15:20)
TRÊS FINAIS
‘A Força do Querer’: Rubinho pode ser morto por Sabiá; autora escreveu três finais diferentes para o traficante para despistar o vazamento de informação. Para a felicidade de Emilio Dantas, que torce pela morte de Rubinho, o assassinato do traficante é dado como certo nos bastidores da novela “A Força do Querer”. Os finais serão gravados nos próximos dias: Rubinho morto em um confronto policial, em uma guerra de facções rivais pelo comando do Morro do Beco e, por último, assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo) depois de ele desconfiar que o parceiro estava preparando um golpe de estado na comunidade.
ATRIZ FAZ CRÍTICAS
Intérprete da hacker Nomi de Sense8, Jamie Clayton criticou a escalação de Carol Duarte para viver o personagem transexual Ivan em A Força do Querer, da Globo. Trans e ativista da causa, a atriz de 39 anos credita o sucesso do personagem da novela de Gloria Perez ao fato de a atuação ser feita por uma atriz mulher, e não por uma pessoa que mudou de sexo. Apesar de não concordar com uma atriz no papel de um transexual, Jamie aplaude A Força do Querer por mostrar a vida de um personagem que nasce mulher, mas se identifica como homem.
MUSICAL SOBRE CARREIRA
Murilo Rosa quer comemorar seus 25 anos de carreira em grande estilo. O ator, que participou do reality Popstar na Globo e lança dois filmes neste mês, estrelará um espetáculo que mistura teatro e música com trama inspirada em sua carreira. A ideia é relembrar momentos importantes de sua trajetória, com espaço até para canções autorais e personagens marcantes que ele interpretou nas novelas.
BOA ACEITAÇÃO
Jeniffer Nascimento, intérprete da camareira Tânia em Pega Pega, confessa que se surpreende diariamente com a maneira como o público a abraçou a personagem. Inicialmente uma pedra no sapato de Sandra Helena (Nanda Costa), a camareira agora alça maldades mais altas. Começou um namoro com Dom (David Junior) de olho na fortuna dele, ao mesmo tempo em que faz jogo duplo e passa informações a sua mãe adotiva.
DE VOLTA
Diretamente de Londres, depois de deixar o ‘Jornal Hoje’ e se mudar para as terras da rainha há dois meses, o jornalista mais querido do Brasil, Evaristo Costa, retornou ao país para uma visita. Apesar da surpresa, o apresentador não comentou o motivo do retorno, tendo apenas registrado o seu retorno no Instagram com fotos e vídeos instantâneos.
TROCA-TROCA
Mudança de última hora no elenco de ‘Deus Salve o Rei’! Renato Góes deixou a novela com estreia prevista para janeiro de 2018 e Rômulo Estrela assumiu o papel. Na trama, Renato teria o coração disputado por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. Em nota, a emissora disse que preferiu evitar o desgaste da imagem de Góes, que estava no ar até setembro na supersérie ‘Os Dias Eram Assim’.
PLANO DÁ ERRADO
Apesar de ser uma herdeira milionária, a prisão fará com que Sandra Helena (Nanda Costa) vá do luxo ao lixo, na novela “Pega Pega”. Inconformada em viver confinada no presídio, a ex-camareira promete pagar Mônica (Julia Lund) se ela conseguir ajudá-la a fugir, nos próximos capítulos da trama das sete. A assaltante então a convence a loira a comer uma marmita estragada para ser levada ao hospital, e de lá escaparem. Contudo, o esquema dá errado e Sandra continua presa.
NÃO ESTÁ PREPARADO
Durante o evento de lançamento da novela O Outro Lado do Paraíso, que aconteceu nos Estúdios Globo, Sérgio Guizé insistiu em dizer que seu personagem não é o vilão que já se cogitou. O ator afirmou que Gael na verdade é mais uma vítima da mãe, Sophia (Marieta Severo), a grande vila da trama. Acostumado com o carinho que ganhou como protagonista de Êta Mundo Bom!, ele afirma que espera ter o carinho do público mais uma vez. “Não estou preparado pra ser odiado”