Zapeando – Fernando de Barros – 3 de setembro de 2020

0

No cheque especial

A engenheira ambiental Marina Jardim é a convidada desta quinta-feira do programa Fernando de Barros que vai ao ar às 9 horas pela www.rádiofbweb.com.br. Ela irá falar sobre as condições do planeta.

Uma nova rádio

A CNN Brasil vai se tornar uma rádio e para isso ela arrendou cerca de quatro horas diárias na Transamérica. Um dos cotados para fazer a apresentação é o jornalista Sidney Rezende (foto).

Economia

Forçada a cancelar as gravações de suas novelas e de boa parte dos seus programas por causa da pandemia a Globo, por incrível que pareça, lucrou 560 milhões no segundo semestre deste ano. A informação é da própria emissora. Segundo fontes algo que ajudou na redução nos custos foi à dispensa de vários artistas como, por exemplo, Miguel Falabella (foto).

Isolados


Para poder gravar cenas de beijos em “Salve-se quem puder” os atores Felipe Simas e Juliana Paiva estão isolados em um hotel, no Rio. Os dois vivem os personagens Téo e Luna/Fiona.

Com Covid-19

O ator Rodrigo Simas que estava escalado para fazer a novela “Salve-se quem puder” terá que aguardar ainda mais um pouco para entrar na trama de Daniel Ortiz.  Isso porque ele e sua namorada também atriz Agatha Moreira contraíram a Covid-19.

Reta final

Na reta final de “Fina estampa” Tereza Cristina (Cristiane Torloni) irá sequestrar e tentará matar Griselda (Lilia Cabral). Para isso ela contará com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado).

Mais dois


Além dos nomes já anunciados aqui na coluna a atriz Lidi Lisboa e a modelo Raíssa Barbosa estarão da próxima edição de “A fazenda” que estreia dia 8 na Record.