BARRA MANSA
Dia de louvar e agradecer a Deus são todos, mas outubro a emoção é ainda maior pela permissão do Ponto Missionário abrigar fiéis já há 22 anos. A referida igreja, situada ao lado da sede do Jornal A VOZ DA CIDADE, foi inaugurada com o intuito de agradecer e levar a palavra de Deus a quem se dispor a ouvir. Atualmente, intitulada como Igreja Metodista Wesleyana, Congregação A Voz da Cidade, sedia cultos semanais, às quartas-feiras, sempre a partir das 19h30min.
“Não tenho palavras suficientes para expressar tamanha felicidade de há 22 anos receber essa missão. Deus abriu esta porta e eu a mantenho aberta para louvarmos e glorificarmos ao Senhor”, ressaltou Maria Pançardes, fundadora do Ponto Missionário junto com o marido, João Batista Pançardes; que também é o diretor-presidente do Jornal A VOZ DA CIDADE.
Para celebrar a data, houve um culto especial no início do mês que contou com a presença de cinco pastores: Gerônimo Russi, que conduz os louvores semanais no local; Paulo Paixão; Gerson Costa, casado com Rosalha Maria Silva Costa, com quem compartilha o dom da música; Elerson Daniel e Adauto Rodrigues, que foi o preletor da noite especial de ação de graças.
Após o culto, os presentes participaram de um coquetel com direito a bolo de aniversário e sorteio de brindes.