“Pisamos no mesmo solo, e por isso, dividimos com orgulho as mesmas origens e acreditamos na liberdade artística de cada ser, assim, energizamos momentos e materializamos”.
Seguindo essa premissa, a Casa da Cultura Poeta Brasil dos Reis, em Angra dos Reis, abre as portas para a exposição ‘CoNterra’, expondo a essência da nossa origem, a liberdade artística e a nossa energia natural.
A exposição traz à frente as curadoras Vitória Prado, Ana Beatriz Prado, Vitória Di Sarli e Mônica Santana. As profissionais são dos segmentes de design e acessórios de moda e todas as criações expostas são confeccionadas manualmente e adaptáveis às necessidades do dia a dia. Uma novidade que será apresentada é o espaço ‘Assistimos Improvisos’, onde o artista que passar pelo local poderá se apresentar, improvisando ao vivo com seu instrumento.
A Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis fica localizada na Rua do Comércio e a exposição ficará aberta até o próximo dia 18. Visitas de terça à sexta, das 10 às 18 horas e nos sábados e domingos das 10 às 14 horas.