VOLTA REDONDA
A modelo volta-redondense Nina Sousa, de 28 anos, foi coroada recentemente Miss Brasil The World Plus Size 2018/2019. A coroação aconteceu na Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro. Na próxima terça-feira, 5, ela representará o Brasil no Miss Top Of The World, que começa na Ucrânia. Nina que foi nomeada oficialmente para concorrer ao título do concurso internacional é a primeira moradora de Volta Redonda a receber um título de beleza a nível nacional.
Para ir para competição, a modelo disse que está em busca de ajuda e patrocínio. Ela disse ainda que terá que embarcar na segunda-feira, dia 4, para chegar a tempo de disputar. Lembrou que quem puder e quiser ajudá-la a representar o Brasil para o mundo na Ucrânia pode entrar em contato pelo telefone (24) 98150-2276. “Estou muito feliz e, com certeza, é a realização de um sonho. Pretendo representar a beleza da mulher brasileira e lutar para trazer mais esse título para a região e para o nosso querido Brasil”, destacou a modelo.
Recentemente, a miss recebeu do secretário Estadual de Cultura, Ruan Lira a faixa e coroa de Miss Brasil The World Plus Size 2018/2019. Segundo o secretário, o governador Wilson Witzel, visa resgatar concursos como esse no Estado. O objetivo, ainda de acordo com Lira, é valorizar a atitude e a beleza da mulher fluminense, seja nas atividades sociais, empoderamento feminino e ainda ressaltar a importância da mulher no dia a dia. “É fundamental darmos espaço e apoiar iniciativas como essa, que representam cada vez mais a nossa cultura. Temos uma cadeia produtiva nesses concursos. Além de cultural e socioeconômico que movimenta esse universo. Sem falar de ter uma miss Brasil que é representante do nosso Estado. Tenho certeza que vamos garantir o título para o estado”, destacou o secretário.