Zapeando – Fernando de Barros – 9 de março de 2019

0

Frase do dia

O amor não precisa ser entendido. Precisa apenas ser demonstrado.

Versículo do dia

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.Salmos 20:7

Novidades vindo aí

E o nosso programa, hoje apresentado com o professor Ariovaldo e o amigo Paulo Marques, na rádio web Destaque Popular, terá mudanças a partir do dia 18, quando comemoramos um ano naquela emissora. Além de ser transmitido pela DP, das 10 ao meio dia, estaremos também no ar em mais três emissoras: RCM, de Mendes; Rota 125, de Miguel Pereira e radio web Passa 20, da cidade com o mesmo nome. Além disso, novos quadros e novas atrações irão se somar as já existentes. Aguardem!

Nasceu a Mirella

Foto: Divulgação


Há dias atrás a coluna falou da vinda da Mirella, filha dos nossos leitores Carlos Augusto – o Guto, e Amanda. Pois bem, no dia 1º de março, ela veio ao mundo trazendo muitas alegrias não só aos pais, mas a todos os parentes e amigos.  Que Deus a abençoe! Na foto, o pai “babão”.

Triste

Foto: Redes Sociais


Nem tudo é alegria! Que o diga o querido amigo e comunicador Dario Ferreira, da Rádio 88, que na noite de terça-feira, perdeu a sua querida Beatriz, atropelada por uma motorista na Praça da Liberdade, em Barra Mansa, quando realizava um evangelismo. Ao Dario, sua esposa, ao colega Guilherme, operador da rádio Sul-Fluminense e irmão da vítima, os nossos sentimentos.

Mortes

Foto: Divulgação


O autor Aguinaldo Silva vai matar vários guardiões em sua trama, na Globo, “O Sétimo Guardião”. O primeiro será o delegado Joubert (Milhem Cortaz), mas outros virão. Um dos suspeito dessa morte é Mirtes (Beth Savalla), mas nada impede de mudar de ideia. Ainda sobre a trama, Feliciano (Leopoldo Pacheco) deixará a irmandade depois de uma discussão com Gabriel (Bruno Gagliasso). Antes, ele ficará com ciúmes ao descobrir que Murilo (Eduardo Moscovis) mantém um caso com Valentina (Lilia Cabral) para poder investigar a vilã. Cheio de ciúmes, ele ficará muito abalado e sumirá de Serro Azul por alguns dias. Até que o Padre Ramiro (Aílton Graça) o encontrará escondido dentro da igreja.

Um justiceiro

Foto: Divulgação


Sergio Guizé vai ser um justiceiro na próxima novela das nove, “A dona do pedaço”, de Walcyr Carrasco.

Família Fischer

Foto: Divulgação


Osmar Prado, Beth Goffman e Veronica Debom, formarão a família de judeus, os Fischer, da próxima novela “Os Órfãos da Terra”, que virá no lugar de “Espelho da vida”.

Degringolou

Foto: Divulgação


E o BBB 19 perdeu completamente o eixo. Por mais que a direção faça, a audiência cai a cada dia, deixando louco o departamento comercial da Globo.

Com a Mara

Foto: Divulgação


O apresentador Rodrigo Faro recebe, amanhã, em seu programa na Record, a apresentadora do SBT, Mara Maravilha e com ela protagoniza o quadro “Dança Gatinho”.

Cinco anos

Foto: Divulgação


O “The Noite” apresenta nessa segunda-feira, pelo SBT, seu programa especial ‘5 anos’. A atração, que será a abertura da nova temporada em 2019, será uma premiação de gala. Em um cenário montado para a ocasião, Danilo Gentili apresentará os destaques que passaram pelo programa neste período. Os ‘vencedores’ de sete categorias, entre elas ‘Revelação Bombástica’, ‘Melhor Quadro’ e ‘Melhor Susto’, receberão um troféu que traz o rosto de Gentili esculpido, o ‘Comendador de Ouro’. O especial contará com comentários de Diguinho e Rubens Ewald Filho, além de uma orquestra no palco e apresentações musicais de Z-Maguinho e GleyfyBrauly. Além disso, Juliana e Roger interpretarão ‘Shallow’ em uma versão irreverente.

Mais um

Foto: Divulgação


Parece que os quadros de namoro, assim como os de gastronomia, estão em alta na TV. Só assim se justifica a volta ao “Domingo Legal”, do quadro Xaveco que fez muito sucesso na década de 90 e busca encontrar um amor.

Alfinetada

Foto: Divulgação


A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu dar uma alfinetada em várias atrizes da Globo que se voltaram contra ela na época da polêmica com José Loreto. Após ser acusada de ter sido o pivô do fim do casamento de Débora Nascimento, Giovanna Ewbank e outras famosas deixaram de seguir a ruiva e até Bruna Marquezine entrou na história. E ontem, no Dia Internacional da Mulher, ela escreveu um longo texto sobre o que é o feminismo e mandou uma indireta para todas elas, dizendo que aprendeu a “não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo”, pois “quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo”.

Mudanças na programação

Foto: Divulgação


E o SBT promove mudanças em sua programação a partir de amanhã. O “Domingo legal” passa a ter quatro horas de duração.  Na segunda, retorna toda a sua linha de shows – leia-se Ratinho, com programas inéditos. Também a madrugada da emissora passa contar, sempre as duas da manhã, com a companhia do Otávio Mesquita, que irá ao ar de segunda a sexta. Aos sábados, Raul Gil mudará de horário com a estreia do Programa da Maisa. A atração comandada por Maisa Silva será exibida das 14h15min às 15h15min. Já Raul irá ao ar das 15h15min às 19h45min – será a primeira mudança de horário do apresentador desde sua estreia no SBT, em 2010.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !