Zapeando – Fernando de Barros – 20 de junho de 2020

0

Frase do dia

“Antes de tirar meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar!”

Versículo do dia

“Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. Salmos 57:2

STF e eleição

O jurista Benevenuto dos Santos Neto é o convidado, desse sábado, do programa Trocando Ideias, a partir das nove horas, na rádio FBWEB. Ele conversa com o jornalista Fernando de Barros sobre o papel do Supremo Tribunal Federal e sobre as eleições. O programa pode ser ouvido em www.radiofbweb.com.br.

Tudo pode mudar

Foto: Divulgação


Rodrigo Bocardi antes cotado para ser, na hora certa, o substituto de Willian Bonner no “Jornal Nacional” pode estar perdendo o “cargo”. Segundo algumas fontes da Globo, Cesar Tralli, que vem apresentando o SP1 e o Jornal das 18 horas, na Globo News, surge como favorito para a vaga que não tem data para acontecer.

Bem interessante

Foto: Divulgação


O canal CNN Brasil tem um bom programa para quem, como eu, gosta de documentários. Toda noite, às 23 horas, ele apresenta o “Realidade CNN” onde mostra fatos nem sempre vistos na TV aberta. Esta semana foi sobre hotéis e mostrou um que era o grande sonho do falecido ator Marlon Brando. Valeu assistir! Fica a dica!

Retorno nas gravações

Foto: Divulgação


Raul Gil voltou a gravar, mas não foi seu programa. Apenas um merchandising para o seu programa no SBT.

Em agosto

Tudo praticamente certo para o recomeço das gravações da novela “Amor sem igual”, da Record. Falta acertar apenas alguns detalhes como as locações. Já “Genesis” ainda vai demorar porque há locações no Marrocos e ali depende de autorização do governo daquele país.

Pode ser na segunda

Foto: Divulgação


O nome da jornalista Mariana Godoy deve ser anunciado nessa segunda-feira pela Band. Falta apenas definir se ela irá mesmo para o “Aqui na Band” ou para o jornalismo.

Voltando no sábado

Foto: Divulgação


O SBT retoma, no próximo sábado, dia 27, com o seu “Fábrica de casamento”. Uma boa pedida!

Fim de linha?

Foto: Divulgação


Ao menos, por enquanto, o Zorra vai dando “tchau” a programação global nesse sábado.

Novo projeto

Foto: Divulgação


A apresentadora Sabrina Sato está estudando com a Record um novo projeto para que ela possa comandar na emissora. Por enquanto ela pode ser vista no “Made in Japão” que não é lá grande coisa.

Festival de Triturando

Foto: Divulgação


Muitos telespectadores se perguntando o que Silvio Santos vê no programa “Triturando” que é um fracasso de audiência, mas está em vários horários na emissora paulista. Também estamos querendo saber…

Tudo certo

Foto: Divulgação


A Record esta com praticamente o elenco da próxima edição de “A fazenda” fechado. Nomes como o de Kadu Moliterno participarão do programa que ainda não tem a data de estreia definida, mas não passa de setembro.

Mais uma

Foto: Divulgação


A atriz Camila Pitanga foi mais uma a não ter mais contrato longo com a Globo. Agora só por obra. E também deixou a apresentação do “Superbonita”, no GNT.