Polícia Civil apura assassinato de jovem no bairro Vicentina, em Resende  

0

 RESENDE

Policiais da 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende já estão investigando o assassinato de um jovem, de 23 anos, ocorrido na noite de sexta-feira, dia 16, no bairro Vicentina. A vítima foi executada com vários tiros na Rua Olímpio Batista Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, policiais foram acionados e estiveram no local, onde uma pessoa teria sido baleada. Ao chegarem ao endereço, a vítima já tinha sido socorrida por outra equipe do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e levada para o Hospital de Emergência de Resende.

Informações obtidas pelos policiais dão conta de que o jovem estava sentado na frente de sua residência quando foi atingido por vários tiros. O suspeito pelos disparos não foi identificado. Os policiais estiveram no hospital, onde foram informados que o jovem estava sendo submetido a uma cirurgia e que seu estado de saúde era grave. Em seguida, foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Conforme registro feito pelos policiais militares que fizeram a ocorrência, um perito da Polícia Militar compareceu ao local do crime, onde recolheu sete estojos deflagrados de calibre 9mm. O caso está sendo acompanhado pelo delegado titular da 89ª DP, Michel Floroschk.

error: Conteúdo protegido !