Zapeando

0

Frase do dia
Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.
Versículo do dia
Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno. (2 Tessalonicenses 3:3)

Um dos destaques
Quem vem fazendo um belo trabalho no jornalismo da TV Rio Sul é a jornalista Rose Gomes. Parabéns a ela!

Fim
A Band já anunciou que no fim deste ano o Pânico chega ao seu fim.

Mudando de comportamento
Depois de levar um fora de Cíntia (Bruna Spínola), Júlio decide abandonar a personalidade de bom moço e vai até cantar pagode no quiosque da praia para chamar a atenção da mulherada. O garçom ladrão de ‘Pega pega’ mudará sua postura, desistirá de namorar sério e virará usuário assíduo de aplicativos de paquera.

Cara de baiana
A Globo decidiu cortar Giovanna Antonelli de sua próxima novela das nove, ‘De Volta Para Casa’, de João Emanuel Carneiro. A atriz não fará mais o folhetim porque a emissora avalia que ela não tem aparência de baiana.

Vídeo game
Angélica voltou a gravar o ‘Vídeo Game”, mas será apenas uma edição de fim de ano. Se der audiência volta à grade. Se não der…

Destino
Vanessa Giácomo já sabe qual será seu destino quando acabar de fazer a Antônia de ‘Pega pega’. Ela foi escalada para a novela ‘Verão 90 Graus’, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral que substituirá ‘Deus Salve o Rei’ na faixa das 19 horas. Giácomo ficou com o papel que estava destinado a Débora Nascimento, que grávida e não poderá fazer a trama.

Par romântico
A Globo escalou mais um ator português. Agora se trata de José Fidalgo – na foto caracterizado como Constantino, um dos vilões de ‘Deus Salve o Rei’, próxima das sete da Globo que tem estreia marcada para janeiro. Ele fará par romântico com Bruna Marquezine.

Correndo riscos
Nos próximos capítulos de ‘Pega pega’, Eric (Mateus Solano) descobrirá que ele e Bebeth (Valentina Herszage) correm perigo. O empresário será alertado por Lourenço (Rômulo Arantes Neto). Neste momento da história, terá sido revelado que o ex-namorado de Luiza (Camila Queiroz) é um policial federal que investiga Athaíde (Reginaldo Faria) por corrupção.

Afastado
O ator Guilherme Winter, que viveria o protagonista de ‘Apocalipse’, deixou o projeto. Segundo a Record a medida foi tomada para que ele pudesse ser o vilão da nova novela das 19 horas da emissora que está sendo escrita por Cristianne Fridman. Mas, segundo a jornalista Patrícia Kogut, foi a própria Record que resolveu afastá-lo do projeto. O motivo foram os atrasos e problemas com a equipe, que não pegaram nada bem.

Definidos
Guilherme Winter, Dudu Azevedo e Camila Rodrigues farão o trio de protagonistas da próxima novela de Christianne Fridman, na Record.

Gravando
A atriz Débora Bloch já começou a gravar suas cenas para ‘Treze dias longe’, próxima série da Globo que conta uma grande tragédia – o desmoronamento de um prédio em construção. Na série, que estreia no Globo Play no dia 2 de novembro, Débora Bloch é Gilda, diretora financeira da Baretti, empresa responsável pela construção do prédio.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !