Zapeando – 19 de novembro 2019

0

Frase do dia

“Antes de tirar meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar!”

Versículo do dia

“Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. Salmos 57:2

 

Dá um tempo!

A vida nos ensina que sempre precisamos parar um pouco e dar um tempo para ela. Em alguns casos, principalmente na vida profissional, é preciso saber a hora de parar. Parar por cima. Mas, pelo visto Galvão Bueno não pensa sim! Quem acompanhou o GP do Brasil de Formula 1, pode ver que sua performance não é mais a mesma. Deu várias gafes e ainda desprezou informações que os telespectadores gostariam de saber. Ainda bem que nas transmissões de futebol há opções.

 

Em alta

O jornalista Marcelo Cosme, da GloboNews, está em alta com a direção da TV Globo. Mesmo pertencendo a outro segmento da empresa, ele é um dos plantonistas na apresentação do “Jornal Hoje” e agora foi escalado para apresentar o Hora 1 durante uma semana, no Natal deste ano, no lugar do Roberto Kovalick, titular da atração.

 

Milionário

Depois de ser desprezada por Antero (Ary Fontoura) na hora do casamento, Evelina (Nivea Maria) vai arrumar um milionário e acabar casando no penúltimo capítulo de “A Dona do pedaço”.

 

Na escola

No episódio de “Segunda chamada”, de hoje, pela Globo, a morte de Maicon Douglas (Felipe Simas) ainda ecoa nos pensamentos de Lúcia (Debora Bloch), que se sente culpada pelo trágico destino do aluno. Já Sônia (Hermila Guedes), sem saber lidar com as pressões de sua vida pessoal, recorre aos remédios vendidos ilegalmente por Giraia (Zé Trassi), envolvendo um inocente e colocando Jaci em uma posição delicada. Enquanto isso, Eliete (Thalita Carauta) precisa revolver mais um conflito, dessa vez com Valquíria (Georgette Fadel), uma ex-presidiária que acaba de chegar à escola.

 

Eliminados

Giovanna Lancellotti e Matheus Abreu foram eliminados, domingo, do “Dança dos famosos”, quadro do “Domingão”. Já Marcelo Serrado e Nani People, foram para a repescagem no PopStar”.

 

Repercussão

Fausto Silva tem que ter mais cuidado com o que fala no ar. No fim do seu programa, desse domingo, deu para ouvir claramente ele chamando um funcionário e colega seu por tabela, de “imbecil”.

 

Ameaçada

Depois de revelar todos os podres de Diogo (Armando Babaioff), Gisele (Sheron Menezes) será ameaçada com uma faca pelo advogado, em “Bom sucesso”.

 

Sem descanso

Mesmo depois de revelar que que estava cansada de trabalhar em tramas bíblicas a atriz Camila Rodrigues foi escalada para um dos papeis principais de Gênesis próxima novela bíblica da Record.

 

Risadas

E os telespectadores de “Éramos seis” se preparem para dar risadas. Depois de dar à luz seu quarto filho, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) encontrará um jeito inusitado de manter Zeca (Eduardo Sterblitch) bem longe de sua cama. Ela decretará uma greve de sexo e ainda colocará a culpa em seu santinho de devoção. Ela explicará que foi promessa para ter uma hora do parto tranquila.

 

Bem diferente

Quem está acostumado a ver o ator Irandhir  Santos fazendo personagens “bonzinhos” vai ficar surpreso em “Amor de mãe”, novela que estreia nessa segunda na Globo, no horário das nove. Seu personagem vai prejudicar a vida de muitas pessoas.

 

23 anos depois

E a nova novela da Globo vai trazer de volta a atriz Arieta Corrêa cujo ultimo personagem foi a 23 anos, na novela “O rei do gado”. Ela viveu Chiquita a amante do senadorCaxias (Carlos Vereza).

 

Sem divulgação

Parece que a assessoria de imprensa do SBT não está nem ai para os seus realities. Mesmo gravados, com antecedência, as coleguinhas não divulgam nada sobre os eliminados da semana. Só mesmo assistindo. Será que é para garantir mais audiência?

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !