Zapeando- 18 de julho 2019

0

Frase do dia

“O pior falso é aquele que se faz de amigo, para traí-lo com mais prazer”.

Versículo do dia

Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. Efésios 2:20, 21

 

Barraco

Ao flagrar Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agata Moreira) na cama, Maria da Paz (Juliana Paes), vai armar o maior barraco em “A Dona do Pedaço”. A descoberta vai se dar graças a Rock (Caio Castro) que instalará um programa no computador de Josiane para espioná-la e com isso revelar onde ela se encontra momento a momento.

 

Mais uma morte

E mais uma morte vai acontecer na novela das nove da Globo. E a assassina será, mais uma vez, Josiane (Agata Moreira). A vítima de agora será Lucas (ator ainda não escalado) namorado do mordomo Jardel (Duio Botta), que foi morto por ela ao descobrir e fazer chantagem com ela. A mesma coisa acontecerá com o rapaz que será jogado de um prédio, mas as pessoas pensarão que foi suicídio.

 

Mais de mil horas

O esporte será a grande estrela da programação da Record: a partir de 24 de julho, todas as plataformas do grupo estarão focadas na cobertura dos preparativos e na transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Lima. Um total de 350 profissionais está envolvido na operação. Deste total, 50 trabalharão em Lima. Dentre eles, a apresentadora do Jornal da Record e do Fala Brasil, Adriana Araújo e Carla Cecato, respectivamente; os repórteres Cleisla Garcia, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Mauro Júnior e Rodrigo Vianna; e os narradores Lucas Pereira e Marcos Leandro; além das comentaristas especialmente contratadas para o evento, Fabíola Molina (natação), Luisa Parente (ginástica) e Virna Dias (vôlei), entre outros profissionais. Serão mais de mil horas de transmissões.

 

Unidas

Ao final de “Verão 90”, Janaína (Dira Paes) e Mercedes (Totia Meireles) se unirão buscando a derrocada de Jerônimo (Jesuita Barbosa).

 

Polêmica…

O narrador Silvio Luiz criou uma grande polêmica ao postar em sua conta, nas redes sociais, que o “Flamengo é time da Globo”. Os torcedores ficaram revoltados.

 

Só em 2020

Atenção fãs da Sabrina Sato. A “japa mais querida” só volta a ter um programa para chamar de seu no ano que vem.

 

Entrevista

 

O engenheiro eletrônico Paulo André Jácomo é o entrevistado, dessa quinta, do “Programa Fernando de Barros” que vai ao ar pela radio FB Web. Ouça através do radionet ou pelo site www.radiofbweb.com.br.

 

Ex-SBT

A apresentadora Karyn Bravo, demitida recentemente do SBT, foi contratada pela TV Cultura, de São Paulo, para apresentar seu principal jornalismo.

 

Entrevistada

A atriz Cleo será a entrevistada de Tatá Werneck no “Lady Night” desta quinta-feira, na Globo.

 

Vai entender

A Band está reprisando, nas madrugadas, os programas “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”. O curioso é que, segundo o jornalista Flavio Riccó, que mesmo sendo reprises, registram audiências maiores que muito inéditos da casa.

 

Taça das favelas

Organizado pela Central Única das Favelas (CUFA), a Globo vai transmitir no dia 27, em Moça Bonita, o jogo final da Taça das Favelas, entre os complexos do Gogó da Ema, da cidade de Belford Roxo, e de Patativas de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A narração será de Luis Roberto.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !