Zapeando- 10 de setembro 2019

0

Frase do dia:  O pior naufrágio é não partir. (Amyr Klink)

Versículo do dia: Louvai ao Senhor, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1

 

Suicídio

A psicanalista clínica, Neide Cunha, é a entrevistada do “Programa Fernando de Barros”, dessa terça-feira. Ela fala sobre o que leva as pessoas ao suicídio. O programa vai ao ar, a partir das 9h30min, pelo www.radiofbweb.com.br ou através dos aplicativos.

 

Volta por cima

Só mesmo em novela. Depois de perder tudo, Maria da Paz (Juliana Paes) vai participar de um reality sobre – veja só, bolos, apresentado por Angélica, e dirigido pelo Boninho, do qual será a vencedora.

 

Se estranhando

Os atores Armando Babaioff e Jonas Bloch andaram se estranhando nos bastidores de “Bom Sucesso” por causa de politica.

 

Mistério

Direção da Record vai tentar – ao máximo!, manter o mistério sobre os participantes da próxima edição de “A Fazenda” que estreia no dia 17. Vai ser difícil, mas vamos ver.

 

Estreia

Dia 11 de outubro, estreia, logo depois do “Programa do Ratinho”, mais um reality agora sob o comando de Tiago Abravanel. Será o “Famílias Frente a Frente”.

 

Grande vilã

E Fabiana (Natalia Dill) vai cada vez se tornando a “vilã mais má” de “A Dona do Pedaço”. Sua próxima meta será acabar com a nova empresa de Maria da Paz (Juliana Paes).

 

Gravações adiantadas

E continuam bem adiantadas as gravações de mais uma edição do “MasterChef”. Agora o tema é a revanche e traz ex-participantes.

 

Volta

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Silvio Santos determinou a volta do programa “Poder em Foco” nas noites de domingo, mas sem a apresentadora anterior, Débora Bergamasco, que está grávida de cerca de cinco meses e também tem sido testada na bancada do “SBT Brasil” aos sábados. Entre os cotados para o novo posto está o jornalista Fernando Rodrigues, criador do site político “Poder360”, mas ainda não nada de concreto.

 

Falha

Ana Paula Araújo deu um susto no “Bom dia Brasil”, de ontem. Ao falar a palavra “pluralidade”, a moça se enrolou e nada da palavra sair, mesmo com o socorro do ancora Chico Pinheiro. O jeito foi trocar por variedade. Acontece!

 

Novo cenário

A Record estreou, ontem, o novo cenário do Jornal da Record. Mas, por uma questão de marketing, a emissora – até o fechamento desta coluna, não havia divulgado foto. A foto que ilustra esta nota é do antigo.

 

Na cadeia

Em “Órfãos da Terra”, novela das seis da Globo, que está em sua fase final, Dalila (Alice Wegmann) pagará pelos seus crimes e depois de ser condenada pela morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia) ela dará luz na cadeia a uma menina, fruto de seu relacionamento com Paul.

 

Uma fofoqueira

Depois de ser a sofredora Nice, em “O Sétimo Sol”, a atriz Kelzy Ecard, estará em “Éramos seis”, próxima novela das seis da Globo, onde fará a vizinha fofoqueira de Lola (Glória Pires) a Genu.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !