Dupla é detida com drogas no Centro de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na quarta-feira, dia 6, dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram detidos após flagrante de tráfico no Centro de Barra Mansa.

Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), agentes do 28º Batalhão de Policia Militar (BPM), por meio da 2º Cia., estiveram na Rua Eduardo Junqueira após denúncia de tráfico de entorpecentes. Quatro homens foram avistados em atitude suspeita, tendo todos empreendido fuga ao notarem a chegada da equipe. Dois deles foram capturados e, após buscas onde todos foram vistos inicialmente, foram apreendidos 21 trouxinhas de maconha, 36 pinos de cocaína, um rádio transmissor e R$121 em espécie. Um dos suspeitos chegou a machucar o pé quando tentava fugir, sendo conduzido para a Santa Casa para atendimento médico.

Em seguida, diante dos fatos, a equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) II encaminhou a dupla até a sede da Polícia Civil, onde foi constatado que o mesmo homem que se lesionou durante a ocorrência, tinha mandado de prisão em seu desfavor. Os dois permaneceram detidos, autuados nos artigos 33 e 35 da lei 22.343/06, tráfico, do Código Penal.