Zapeando- 06 de dezembro 2019

0

Frase do dia

O pior naufrágio é não partir. (Amyr Klink)

 

Versículo do dia

Louvai ao SENHOR, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1

 

Mais segredos

Além da dúvida se realmente Sandro (Humberto Carrão) é filho de Lurdes, os telespectadores de “Amor de mãe” terão mais uma, nos próximos capítulos, quando Vitória (Taís Araújo) revelar a Raul (Murilo Benício) que, quando namoraram há anos atrás, teve um filho dele e o deu para Katia (Vera Holtz) vendê-lo. Esta criança pode ser Camila (Jessica Ellen) ou o próprio Sandro.

 

Romance

Em “Éramos seis”, Alfredo (Nicolas Prattes) engatará um romance com Adelaide (Joana de Verona) para desespero de Emília (Susana Vieira).

Nova contratada

A jornalista Glenda Kozlowski (ex-Globo) é a nova contratada do SBT. Ela será a apresentadora de um novo reality esportivo, “Uma Vida, Um Sonho”, realizado pela emissora em parceria com a LCA Entertainments & Sports, com estreia prevista entre maio e junho do próximo ano.

 

Convidadas

Enquanto não começam as gravações do “The Voice – Kids” a dupla Simone e Simaria vai dando os ares da graça em outras emissoras. Hoje, elas estarão no programa da Maísa, do SBT.

 

Semifinal

E hoje tem a semifinal do “Bake Off Brasil”. Quatro candidatos João, Francisco, Bela e Karoline terão a última chance de garantir uma vaga na grande final.

 

Time de peso

O “Altas horas” – Globo, recebe, logo mais, depois do “Zorra”, Altas Horas’ um time de peso, formado por Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Murilo e Antônio Benício. A trilha sonora fica por conta de Alcione (foto), Mumuzinho, Fafá de Belém e da dupla sertaneja Júlia & Rafaela.

 

Figurante de luxo

O UOL publicou uma reportagem contando a história da Maria do Carmo da Silva Alves, a Carminha, que frequenta a plateia de “A Praça é nossa”, mas há seis anos também aparece na TV. Ela foi descoberta por Maurício Manfrini, mas agora participa dos quadros de Zé Américo e recebe tratamento de artista na emissora. Com o dinheiro ganho – 200 reais por gravação, ela usa para o tratamento do filho, diagnosticado com grau leve de autismo.

 

Lenços

E se prepare que hoje tem mais emoção no capítulo de “Éramos seis”: a volta de Inês (Carol Macedo) a São Paulo. A primeira pessoa que ela reencontrará é Afonso (Cássio Gabus Mendes). Em um encontro emocionante, Inês tem a chance de explicar a razão de seu sumiço. Extasiado, Afonso teme atrapalhar a felicidade que sentem e prefere não contar sobre Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes), já que se sente culpado por ter incentivado o rapaz a seguir em frente com sua vida.

 

Querendo…

Há um grupo de diretores da Globo que quer uma edição do “Bom dia Brasil” também nos sábados. Seria a forma de cobrir a lacuna que será deixada pelo programa “Como será?” da Sandra Annemberg.

 

Confirmado

A partir de 2020, Aline Aguiar (Globo Minas), Jéssica Senra (TV Bahia) e Márcio Bonfim (Globo Nordeste) jornalistas que fizeram parte da homenagem pelos 50 anos do “Jornal Nacional” passam a fazer parte do rodízio oficial de aos sábados. Márcio também será o substituto de Tadeu Schmidt no ‘Fantástico’ nos feriados e férias do apresentador, já partir do final deste ano.

 

No Natal

O ator Milton Gonçalves estará no elenco do especial  “Juntos a Magia Acontece”, que a Globo apresenta no dia 25 deste mês, após “Amor de mãe”.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !