Zapeando- 04 de fevereiro 2020

0

FRASE DO DIA

“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

Versículo

No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

 

Guerra

Que fim levou a família do falecido apresentador Gugu Liberato com esta briga entre filhos e mãe, sogra e nora, entre outros, por causa de dinheiro? Lamentável. Para quem não sabe a Rose di Maggio, mãe dos filhos do apresentador entrou na justiça reivindicando direitos sobre o testamento dele, no qual ela não ficou com nenhuma parte.

 

Virgindade

Nos próximos capítulos de ‘Éramos seis’, depois da morte de Carlos (Danilo Mesquita) e durante a revolução de 32, Inês (Carol Macedo) perderá a virgindade com Alfredo (Nikolas Prates) no front da batalha.

 

Maternidade

Ainda sobre ‘Éramos seis’, Clotilde (Simone Spoladore) ganhará seu filho sozinha em um banheiro abandonado de uma estação ferroviária e o entregará para ser criado pela sua irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

 

Descoberta

E o tempo vai correr em ‘Amor de mãe’ esta semana. Nisso, Álvaro (Irandhir dos Santos) vai descobrir que o filho que ele achava ser seu não pode ser e expulsará Verena (Maria) e a criança de sua casa.

 

Rompimentos

Também em ‘Amor de mãe’, da Globo, Raul (Murilo Benício) terminará seu romance com Erica (Nanda Costa) e se voltará para Vitória (Taís Araújo) com quem teve um relacionamento no passado e que estará separada de Davi (Vladimir Brichta).

 

Recorde

Se nada mudar a novela ‘Gênesis’ que está sendo produzida pela Record baterá alguns recordes como o de número de autores – serão quatro a escrever suas sete fases, que serão encenadas por cerca de 200 atores, o maior elenco da história da teledramaturgia nacional.

 

Confusão

Depois de tomar um porre nos próximos capítulos de ‘Salve-se quem puder’, Alexia/Josimara (Deborah Secco) protagonizará uma tremenda confusão. A atriz dará show em um karaokê e tomará banho em um fonte da cidade. Depois confundirá Zezinho (João Baldasserini) é Renzo (Rafael Cardoso) e se atracará com o caipira.

 

Fim

E termina nesse fim do mês o contrato de Aguinaldo Silva com a Globo. Só a partir daí ele anunciará seu destino na teledramaturgia. E ainda sobre o assunto mais três autores não deverão ter seus compromissos renovados com a Globo: Benedito Ruy Barbosa (fez este pedido), Walter Negrão e Manoel Carlos.

 

Vai entender

Alguém da Globo pode explicar porque Patrícia Poeta precisa do Fabrício Bataglin para apresentar o ‘Mais você’ nas férias da Ana Maria Braga?

 

De volta

E depois de tirar as férias de Poliana Abita no ‘Fantástico’, Maria Julia Coutinho retoma, hoje, o ‘Jornal Hoje’.

 

Merecido

Por falar nos noticiosos da Globo, está mais do que na hora do jornalista Marcio Gomes, que substituiu Maju no JH, ter seu valor reconhecido.

 

Duas “Ju”

A Band definiu que a cantora Ju Moraes e a jornalista Ju Guimarães serão as responsáveis por acompanhar a folia nas ruas de Salvador direto do circuito Barra-Ondina. Uma pergunta: você conhece?

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !