Adolescente fica ferido em grave colisão com ônibus e carro na altura de Rio Claro

0

BARRA MANSA

Era estável, até a publicação desta nota, o estado de saúde de um jovem, de 19 anos, vítima de uma colisão entre um carro e um ônibus hoje pela manhã, por volta das 5 horas, na Rodovia Saturnino Braga.

Segundo as primeiras informações, ele, que é morador de Barra Mansa e ficou preso nas ferragens, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Segundo a unidade, ele não corre risco de morte e teve fratura nos ossos, principalmente na parte da face. Ele conduzia o veículo, um Gol.

Tanto o ônibus quanto o carro foram destruídos com o impacto da colisão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista teve ferimentos leves.

O coletivo fazia a linha Perequê x Barra Mansa e passava pela RJ-155, na altura de Rio Claro.

FERIDOS APÓS COLISÃO

Cinco pessoas que estavam em um veículo ficaram feridas sábado, dia 17, pela manhã, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, após uma colisão com um ônibus.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), um ônibus bateu na lateral do carro na Avenida dos Trabalhadores.

Todos foram encaminhados para o Hospital São João Batista (HSJB), onde dois já receberam alta e três permanecem em observação.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !