Secretaria estadual de Trabalho oferece mais de mil vagas de emprego com carteira assinada

0

ESTADO

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda oferece esta semana 1.253 vagas de emprego com carteira assinada, em várias regiões do estado. O candidato à vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil, através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Em todo o estado 1.012 vagas estão disponíveis nas unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine), deste total, e 241 são temporárias, com salários que variam entre 934,00 e 1.175,00 reais por meio do Programa Geração Futuro, para jovens entre 14 e 29 anos, residentes na cidade do Rio. As oportunidades são para Vendedor e Caixa, ambas exigem experiência mínima de seis meses e ensino médio completo.

No interior, a maioria das oportunidades estão na Região Serrana. Somente em Teresópolis são 80 oportunidades.No Médio Paraíba são 71 vagas, sendo 50 para Operador de Telemarketing em Volta Redonda.

Para pessoas com deficiência, há 212 vagas de emprego em todo o estado, 50 para Atendente Balconista sem exigência de experiência e 30 para Repositor em supermercado. Na cidade do Rio são 627 vagas, sendo 95 para Operador de Telemarketing em Manguinhos, 40 para Motorista Carreteiro em Campo Grande e 30 para Operador de Vendas em Copacabana.

As inscrições para as vagas temporárias intermediadas pelo Geração Futuro podem ser feitas por meio do link www.bit.ly/geracao-futuro ou pelo aplicativo WhatsApp através do número 21 98596-8188

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !